Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Rodrigo   Salvador, BA - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Rebecacs86   Garça - AC
Vincius   Salvador - BA
tobiasbueno   São Paulo

Lavanderia

Por: Rodrigo  

Em: 10/10/2006 17:23

Olá Pessoal!! É a primeira vez que posto :oops: ...tentei uma outra vez porém acho que a imagem não foi. Isso é uma área de serviços (lavanderia como muitos chamam). Podem mandar bala, sou iniciante e sei que tem muuuita coisa pra melhorar! Agradeço ao amigo Eduardo Tonietto que foi quem me apresentou o mundo 3D e sempre esteve disposto a ajudar! ;)
\"Deus está nos detalhes\"
Kra...mutho shou...parabens...gostei muito..principalmente os detalhes na tuolha fico muito bom... vlw.....
Tá bem legal, mas eu reveria alguns pontos. O mapeamento do piso está estranho. O rejunte me parece muito largo. O mapeamento das laterais da bancada de granito e do frontão também estão incorretos. Faltou um bump na parede. A garrafa de brilhante tá muito pekena. O material de dentro da pia também está estranho. Na segunda foto achei o reflexo da parede um pouco exagerado. Tá no caminho certo. Acertando esses detalhes vai ficar excelente.
Wesley! Obrigado cara....apesar de ser uma simples área de serviço...hehehe Um dia chego no nível dos nossos colegas aqui da 3D1! As toalhas são modelos prontos que baixei no e-mule...porém deu problema nos materiais e tive que dar uma tapeada. Lindoya! Obrigado pelas dicas. Concordo com vc plenamente, porém a imagem estava mto demorada e confesso que já estava sem paciência para arrumar ela! Demorou 38 horas para fazer a segunda imagem...a primeira demorou menos (aprox. 12 horas)...a configuração do render estava alta e tive que aumentar muito o subdivis do material cromado da cuba (pode ver que na primeira imagem ficou granulado)...também achei a garrafa de brilhante pequena demais (vou dizer pro cliente que era amostra grátis :lol: ) Tenho que fazer um quarto ainda, daí posto a imagem aqui para vocês darem dicas. Brigadão!! :D
\"Deus está nos detalhes\"
Parabéns! Ta muito boa a sua cena. Só aumenta um pouco a garrafa de "amaciante"
Cara!!! ta show de bola, vc pode passa o link desse e-mule? procurei no google mas não achei... um abraço...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Muito legal!!!! Parabéns!
Siqueira... ficou show de bola... quem sou eu pra falar q tá alguma coisa errada na sua cena... parabéns! aliás.. nem interna eu não faço o q a galera tá falando ai eu acho tbm... a sua garrafa lá acho q tá meio fora de escala.. esses amaciantes geralmente são maiores... em torno de uns 40 cm de altura... chutando ehhehehe outra coisa... dentro do difuse do seu material da ceramica da parede... muda lá o offset V pra começar no final da janela.. e não ficar a ceramica metade x inteiro x metade.. tipo dois inteiros.. se precisar muda um pouquinho a escala pra ajustar nesse vão... a porta pra ficar mais legal ainda.. chega ela pra traz um pouco pra dar uma sombra... e coloca uma soleira pra diferenciar do piso q estaria no outro comodo.... bom isso é mais frescura.. mas acho q vai ficar mais real no mais.. caracoles.. essa toalha tá muito louca eim.. parabéns mesmo algum dia eu faço uma assim... valeu abraços.
Obrigado pessoal!!! Vou medir a garrafa de amaciante e reescalonar ela! LGASPAR : Entre no site do baixaki (www.baixaki.com.br) e digite e-mule no campo de busca...além de modelos vc encontrará texturas e mais uma infinidade de coisas legais! EDUBRUCE : Valeu pela dica do offset V....não me liguei nesse detalhe! Esse mundo 3D é tão vasto que algumas coisas passam em branco! :-P Ah....por favor, olhem minhas novas imagens no tópico "Quarto de empregada"...e desçam o caçete se for preciso!!!! :lol: Abraço
\"Deus está nos detalhes\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 20 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, erickjapa, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.