Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Rodrigo   Salvador, BA - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Rebecacs86   Garça - AC
Vincius   Salvador - BA
tobiasbueno   São Paulo

Lavanderia

Por: Rodrigo  

Em: 10/10/2006 17:23

Olá Pessoal!! É a primeira vez que posto :oops: ...tentei uma outra vez porém acho que a imagem não foi. Isso é uma área de serviços (lavanderia como muitos chamam). Podem mandar bala, sou iniciante e sei que tem muuuita coisa pra melhorar! Agradeço ao amigo Eduardo Tonietto que foi quem me apresentou o mundo 3D e sempre esteve disposto a ajudar! ;)
\"Deus está nos detalhes\"
Kra...mutho shou...parabens...gostei muito..principalmente os detalhes na tuolha fico muito bom... vlw.....
Tá bem legal, mas eu reveria alguns pontos. O mapeamento do piso está estranho. O rejunte me parece muito largo. O mapeamento das laterais da bancada de granito e do frontão também estão incorretos. Faltou um bump na parede. A garrafa de brilhante tá muito pekena. O material de dentro da pia também está estranho. Na segunda foto achei o reflexo da parede um pouco exagerado. Tá no caminho certo. Acertando esses detalhes vai ficar excelente.