casa pra comentarios da galera

Por: Antonio Almeida  

Em: 18/10/2006 23:58

fala pessoa blz ? faz tempo q nun posto nada aqui , pela falta de tempo tbm / essa casinha foi um estudo q eu fiz , pra aprender a modelar no max rsrs conseguir !! ainda bem , mas to no começo .pq antes eu modelava no cad e quero mudar mas tai pra galera comentar depois vou fazer umas coisas mais dificeis pra pegar o jeito mesmo rsr ? valeu
E ai, blz... Achei muito boa mesmo sua imagem, vc trabalha com Maquete eletrôcia? A única coisa q acho q está sobrando é esse carro na frente da casa, na rua, o resto tá show... parabéns!!! Manda + coisas ai para a gente ver.
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Oo.. olha cara.. realmente.. eu achei mtoo linda... num achei defeito ñ.. cara m add no msn.. p/ agnt troca uma idéia.. blz??? [email protected] flw. t+
N achei defeito na casa veiu , mto bom trabalho... soh a textura da rua q n gostei mto ,tah parecendo um piso cimentado, a nao ser q seja esse o aspecto q vc quer dar! flwzz
OI ANTONIO. PARABENS. A CASA FICOU MUITO BOA. me explica uma coisa. quero muito trabalhar com maquete eletronica, mas é preciso trabalhar com CAD ou só no MAX? a iluminacao dessa cena tb foi feita no MAX??
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
:D a casa ta perfeita, parabéns! :D
Só pra ser chato...a cumeeira do telhado da esquerda parede que chega uma hora q fica sem telha...próxima a parede da casa...e eu também tiraria esse carro da rua... De resto..nada a comentar. Parabéns!
fallla galera tudo joia com todos ? rsrs então ne MGARGIULO= cara eu trabalho com maquetes sim ,, po pior q eu gostei do carrinho rsrs , achei legal a ideia rsrs , mas gosto é gosto rsrs valeu VINICIUS= obrigado pelo comentario cara , meu msn tai no profile , pode me add c quiser abraços DEE= o cara valeu pelo comentario a rua eu peguei um mapa de uma foto de rua mesmo eu gostei , mas da proxima vou fazer melhor rsr obrigado ZAMPILIS = cara valeu pelo comentario , e c vc quer fazer maquetes ti aconselho ir direto pro max , ele ja faz tudo , tenta começar tudo nele , vai ser melhor pra vc , ROGER= valeu pelo comentario velho , abraços LINDOYA =esse defeitinho eu vi rsrs , so q ja tava pronta kkk passou despercebido , da proxima vez vou ter q ficar mais espero rsrs valeu rapaz abraços a todos
Fala mano antonio, blz?! Gostei da sua maquete, trabalho c/ maqt das duas formas, no cad e no max, quero dizer trabalhava, agora estou trabalhando com desenhos industriais, mas eu queria saber se você usou algum render especial, bem deixei de trabalhar com Arquitetura mas ainda trabalho c/ max. sou novo na área e sempre que alguém posta um belo trabalho eu fico curioso, principalmente quando fica claro que o artista domina a iluminação. Maior barato! Acho que já falei de mais, meu amigo antonio sua cena está o máximo! espero q poste outros de seu trabalhos p/ nós ficar babando! ok?! Valeu!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Fala Véi! Tudo certo? Esse render ficou bem legal! Só precisa de uns tratos na grama (ficou muito saturada) O asfalto precisa escurecer e as telhas ficaram muito pequenas (repare na espessura da laje). Agora eu queria saber uma coisa: como vc fez essas plantas? parabéns pelo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 13 membro(s) e 312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Reinaldo Silva, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.