Duplex

Por: Renato  

Em: 19/10/2006 19:29

Fala galera demorei mas voltei com mais uma ceninha, um duplex. inicio 16:35 final 19:02 max7.
Cara..você tem progredido bastante...essa sua imagem está bem melhor q as anteriores..parabéns...Apenas troque o bg...daí vai ficar show!!!
Cara..você tem progredido bastante...essa sua imagem está bem melhor q as anteriores..parabéns...Apenas troque o bg...daí vai ficar show!!! Arqt° Fabricio Lisboa
valew lindoya
segue a outra vista. Mandem ver.
E aê caroco! Achei bem legal esse primeiro render. Só melhoraria além do BG como o Lindoya comentou, as IES da parede da mesa de jantar e colocaria tbm 2 IES no teto acima do móvel da tv. O tecido do sofá parece vinil (é isso mesmo?) se for couro tenta usar uma textura de couro ou borrar o reflexo (blur). E muda tbm a cor das poltronas (tem muitos tons preto na cena). Manda o UP depois ok? vlw!
bom Eduardo, Com presto serviço agora para uma agencia de arquitetura, este foi o mesmo geito que o cliente pediu, eles me passam as plantas com tipo de material e texturas, tambem achei que tem muito tons preto na cena. mas não posso modificar nada por enquanto, pois tem a parte de cima ainda. Valew e aquele abraço.
Re, acho que vc já cansou de me ouvir dizer o quanto você tem melhorado. Cada imagem que você faz você tem colocado mais detalhes e melhorado as proporções e noção de decoração. Parabéns, Re. Beijão
Jéssy ;)
valew. mas as suas ficam bem melhores que a minha bjs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.