àrea de lazer com vray

Por: eduardoqf  

Em: 20/10/2006 20:24

Aê galera! Seguem umas imagens que eu terminei recentemente. Poder criticar à vontade. abrs!
Show de bola, gostei muito do tijolo de vidro!!!! Parabéns!!!
Ficou legal, poderia humanizar melhor, incrementar + um pouco, mas mo geral tá boa. Parabéns.
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Aê pessoal! Valew os coments :D . Certamente ficou faltando aquele "molho" pra finalizar. O problema foi o tempo curto. O importante é que o cliente conseguiu captar a idéia e aprovou o projeto. Mas continuo me esforçando e o site tem me ajudado muito a melhorar a qualidade dos meus renders. Helton. os tijolo s de vidro foram modelados o mais parecido com o real (vidro nas faces, oco por dentro e rejunte opaco branco). O ondulado é um bump com noise. Se precisar posso enviar por e-mail pra vc usar nos seus trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.