Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
PKopp   Salvador, Bahia
Gaona   Brasil - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Leofranco   Garopaba - SC
leoliver   Sao Paulo

àrea de lazer com vray

Por: eduardoqf  

Em: 20/10/2006 20:24

Aê galera! Seguem umas imagens que eu terminei recentemente. Poder criticar à vontade. abrs!
Show de bola, gostei muito do tijolo de vidro!!!! Parabéns!!!
Ficou legal, poderia humanizar melhor, incrementar + um pouco, mas mo geral tá boa. Parabéns.
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Aê pessoal! Valew os coments :D . Certamente ficou faltando aquele "molho" pra finalizar. O problema foi o tempo curto. O importante é que o cliente conseguiu captar a idéia e aprovou o projeto. Mas continuo me esforçando e o site tem me ajudado muito a melhorar a qualidade dos meus renders. Helton. os tijolo s de vidro foram modelados o mais parecido com o real (vidro nas faces, oco por dentro e rejunte opaco branco). O ondulado é um bump com noise. Se precisar posso enviar por e-mail pra vc usar nos seus trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 19 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.