MENTAL RAY

Por: Claudio  

Em: 11/03/2013 01:20

A MAIS DE 1 ANO QUE NAO FAZIA UMA MAQUETE........... ACHO QUE TA HORRÍVEL!
    ALGUNS MODELOS SAO DA QUI MESMO HEHEHEHEHE!
    Colega, se esta cena esta horrivel, entao acabei de confirmar que as minhas é um caso de psiquiatria rsrsrs.

Ta linda sua imagem cara! Considerando tb que um render com essa qualidade no MR é raro.

Só um detalhe na minha humilde observacao, sao os livros que estao muito evidentes a repeticao e o objeto sobre a mesinha que me desculpe mas nao consegui definir, so isso!

Parabens mesmo!
    Achei as sombras muito fortes, mais a cena em si ta legal
    e ai Adventista blz!

Gostei da sua cena kra, parabens!

Como o Jualiano disse, acho que a cena esta com as sombras muito escuras, e reparei que falta AO.

A unica coisa que eu te indico a melhorar é o reflexo dos materiais, aumenta os Samples deles, pq estou muito granulados.

Vc manda bem no mental kra! eu queria fazer cenas assim!

Abraço!
    Gostei do render cara, mas concordo com o eddy e o Juiano.
    "Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
    Boa tarde adventista. Seu trabalho esta ótimo, mais concordo com o cataleno, os livros estão meio repetitivos !
    novo render
    parabéns ,bela cela e ótimo render.
    brigado galera as dicas d vcs valem mas que ouro!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712716.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.