Sala dia e noite

Por: Inverno  

Em: 25/10/2006 11:18

E ae galera to postando meu ultimo trampo ae pra vcs detonarem... hehe
Putz cara ta ótimo... parabens!!!
Roger Furukawa
Nooooossa, muito bom brother, nivel altissimo de imagem. Parabéns. Gostei mais da ultima!!!! Abraço. ;)
Parabéns !
Galera obrigado pelos comentários....podem fikar avontande pra fazer criticas tb...pois graças a esses comentários estou evoluindo!!!!!!!!!! :D
eai inverno blz??? bem....sobre as iluminação e materiais...ótimossss unica sugestão minha era vc re-analizar a profundidade da poltronas de 1 lugar o normal é uns 53cm de profundidad........na perspectiva sua...ele deve ta uns 100cm...rs.....e sentar ali e ser engolido e nunca mais conseguir sair.......rs...zuera..... se não for um erro na proporção do modelo da poltrona.....talvez a foco de sua camera precise de ajuste....eu normalmente uso 50mm.....é o mais proximo do olho humano.... bem só amigo....espero ter ajudado abços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.