Casa em Portugal

Por: michael22  

Em: 26/10/2006 11:13

obrigado, pelos comentarios ddfa: tens razao, imagem 3, a relva esta um pouco grande. o local, bakgrond http://img147.imageshack.us/my.php?image=dsc01672im9.jpg
ae cara. relamente em nivel de 3d, ta mt show as 3 imagens pricipalmente aquela panoramica, pois eu em particula (gosto é gosto n se discute), n gostei da casa, achei ela mt quadradona, mt simples, eu tiraria esse vidro escuro, tudo bem se o cara gosta de privacidade mas ta mt preto a casa, em fim o design da casa n tem nd de mais, mas continuo dizendo em 3d ta show, mt realista
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fiquei intrigado c a grama???Poderia explicar como fez? Se foi no render mesmo?Abs
Vivendo e aprendendo!!!
Gaucho: o gramado foi feito no ps,
Muito bom! O materia do vidro e a iluminação ficaram otimos! Além da fotomontagem! Parabéns!
parabens linda cena...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabens... A sua cena está realista pacas, ainda mais a grama...
Muito bom esse render e a montagem cara! Parabens! Gostei bastante tambem do projeto! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei. lindo projeto e render! parabéns :D
É ta muito bom o trampo.... ta otimo pra mim.... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.