Suíte do Casal

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:52

Muito bom... bem realista... :o
valeu novamente michel
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
cara... sua imagens estao otimas... e esta nao fica de fora...putz muito massa, parabens...
linda a sua imagem, a unica coisa q deixou a desejar foram os tecidos da cama (colcha, lencol, fronha)... ficou muito duro (meio massinha) mas o resto estah perfeito! parabens
Muito bom!! Além dos tecidos da cama achei um pouco grande as cadeiras para a mesa redonda, que por sua vez poderia ter um tampo maior. Mas tá excelente esse render. parabéns!
cara.. show de bola... muito bom... gostei do bg..... a iluminação tb tá muito boa... parbéns....
parabens, mas achei os travesseiros muito altos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
travesseiros fofos
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Parabens pela imagem..... muito 10. A única coisa q mudaria é o piso .
A vida dá a cada um tempo e espaço, depende de vc enche-los de alegria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.