lancheria

Por: bender  

Em: 09/11/2006 14:37

opa blz...segue abaixo imagens de uma lancheria...ja foi aprovada mais críticas sao bem vindas...abraço pra quem comenta.. esse biombo/divisória ...foi pedido depois ..por isso ele nao consta nas imagens anteriores...
Da uma ajustada nas texturas dos freezers, o resto ta muito legal!
Parabéns pelo projeto e pela belas combinações de cores. Obrigado pelo abraço rs
Gostei da imagem, muito boa! esta de parabens
Guy Lapouble
Uau.. perfect, seriu, ta muito massa... se postasse aqui antes d apresentar ao cliente ja tava aprovado...eehhehe.
Ta mameiro mesmo. So os mapas das geladeiras que estao espelhadas. Parabens ai!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.