Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Rafa Gare   São Paulo
silvaserik   São Paulo - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Eliot   Santos - AC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Vistas - Deck e Suite

Por: Hugo Eduardo  

Em: 14/11/2006 00:34

Segue abaixo duas vistas para comentários e críticas. Desde já, agradeço. Grande abraço a todos.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Qual render vc usou? Ficou boa a sua cena! Gostei mais da parte interna.
Oi ricardoc, obrigado. Renderizei com Vray. Estou renderizando novamente a vista da suite, posto o UP qndo. tiver pronto.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Fala Hugo! Tudo certo? Achei bem legais suas imagens. A cena interna aparenta uma combinação de IRRmap com Quasimontecarlo (estou certo?). Isso funciona bem quando queremos usar luz externa com IES. A combinação de IRRmap com Lightcache espalha mais a luz e é legal quando queremos dar uma atmosfera mais bem distribuída. Mas mesmo assim eu acho que seria legal tu testar uma cena noturna, já que o seu BG ficou estranho sem horizonte. Eliminar a luz externa tbm resolveria o problema da luz vazando na janela à direita. A cena externa ficaria melhor com o sol mais forte, pois destacaria mais o revestimento da piscina e tornaria a área de lazer mais "convidativa". É isso! Posta os ups pra gente ver. abrs!!
Concordo com o Eduardoqf, e também acho que as paleiras estão muito iguais na externa. Na interna, o cobertor e os travesseiros estão com aparência de macinha, acho que retexturizando e aplicando um displace já resolveria... de resto, parabéns! Abraço!
Obrigado pelos coments galera.... logo postarei atualizações! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 920, sendo 15 membro(s) e 905 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Luana Chen, Reinaldo Silva, Esdras, MrDrifs, FátimaTorres, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Duda, Eber.Silva, Victor Mendonça, Joao Barreto, AEDFA, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.