Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Vistas - Deck e Suite

Por: Hugo Eduardo  

Em: 14/11/2006 00:34

Segue abaixo duas vistas para comentários e críticas. Desde já, agradeço. Grande abraço a todos.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Qual render vc usou? Ficou boa a sua cena! Gostei mais da parte interna.
Oi ricardoc, obrigado. Renderizei com Vray. Estou renderizando novamente a vista da suite, posto o UP qndo. tiver pronto.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Fala Hugo! Tudo certo? Achei bem legais suas imagens. A cena interna aparenta uma combinação de IRRmap com Quasimontecarlo (estou certo?). Isso funciona bem quando queremos usar luz externa com IES. A combinação de IRRmap com Lightcache espalha mais a luz e é legal quando queremos dar uma atmosfera mais bem distribuída. Mas mesmo assim eu acho que seria legal tu testar uma cena noturna, já que o seu BG ficou estranho sem horizonte. Eliminar a luz externa tbm resolveria o problema da luz vazando na janela à direita. A cena externa ficaria melhor com o sol mais forte, pois destacaria mais o revestimento da piscina e tornaria a área de lazer mais "convidativa". É isso! Posta os ups pra gente ver. abrs!!
Concordo com o Eduardoqf, e também acho que as paleiras estão muito iguais na externa. Na interna, o cobertor e os travesseiros estão com aparência de macinha, acho que retexturizando e aplicando um displace já resolveria... de resto, parabéns! Abraço!
Obrigado pelos coments galera.... logo postarei atualizações! Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 3 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.