Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Anderson   Guararapes - SP - SP
marcio castro   sao paulo - AC

Vistas - Deck e Suite

Por: Hugo Eduardo  

Em: 14/11/2006 00:34

Segue abaixo duas vistas para comentários e críticas. Desde já, agradeço. Grande abraço a todos.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Qual render vc usou? Ficou boa a sua cena! Gostei mais da parte interna.
Oi ricardoc, obrigado. Renderizei com Vray. Estou renderizando novamente a vista da suite, posto o UP qndo. tiver pronto.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Fala Hugo! Tudo certo? Achei bem legais suas imagens. A cena interna aparenta uma combinação de IRRmap com Quasimontecarlo (estou certo?). Isso funciona bem quando queremos usar luz externa com IES. A combinação de IRRmap com Lightcache espalha mais a luz e é legal quando queremos dar uma atmosfera mais bem distribuída. Mas mesmo assim eu acho que seria legal tu testar uma cena noturna, já que o seu BG ficou estranho sem horizonte. Eliminar a luz externa tbm resolveria o problema da luz vazando na janela à direita. A cena externa ficaria melhor com o sol mais forte, pois destacaria mais o revestimento da piscina e tornaria a área de lazer mais "convidativa". É isso! Posta os ups pra gente ver. abrs!!
Concordo com o Eduardoqf, e também acho que as paleiras estão muito iguais na externa. Na interna, o cobertor e os travesseiros estão com aparência de macinha, acho que retexturizando e aplicando um displace já resolveria... de resto, parabéns! Abraço!
Obrigado pelos coments galera.... logo postarei atualizações! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 25 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.