Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
Francis   Birigui - SP
decaptor   Florianópolis
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

:: Cena AP : Jantar / Estar / Suite::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 27/11/2006 12:26

Olá gente... segue vista de salinha de AP para C&C. Uma suitezinha tb!!!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
C&C ???
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
E ai Hugo blz? Belas imagens principalmente a 1º. Gostei muito do detalhe do rebaixo na parede e no teto, da luminária sobre a mesa! Acho q vc poderia melhorar um pouco a textura do colchão e das almofadas (2º imagem), tá me parecendo q elas estão destoando um pouco do restante da cena ... q por sinal a meu ver estão bem modeladas. Acho q se vc aplicar um Bump ficaria interessante! Sorte ai Te +
fala aí hugo...blzz? bom cara, parabéns pelo trabalho, ta bunitaaasso!! ultimamente tenho estudado muito pra tentar um dia quem sabe manda uns trampos assim!! aquii...hugo, aquelas roupas no armario, são modelos 3d, rpc ou gif's...sabe o que róla, outro dia tava modelando um closet pra minha noiva, pra mostra pra ela como ia fika sabe, e a imagem fiko sem graçona véio!!... num tinha ropa...rrrsss ai coloquei um par de sapatos,rrrssss quase resolvel...rrrrss!! vc tem algum endereço q vc me indique pra que eu possa pega uns arquivos desse de roupas pra armários!??? se tive, por favor manda um e-mail pra mim. [email protected] cara...parabéns mesmo pelo trampo... ta muuuiiito f...!!!
parabens
excelente....qto tempo demorou pra renderizar?
Fico bastante feliz pelos comentários e críticas! Essas cenas já foram entregues, mais servem p/ próximas! As cenas renderizaram numa média de 4h em 2500x1875. KK : As roupas são da col. da evermotion (archmodels)
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
po hugo ficram muito show mesmo tira uma duvida, estou começando agora vc demorou qto termpo pra chegar neste nivel? e quanto tempo demorou pra fazer estas cenas? Grato Almir
"Hugo Eduardo" disse: Fico bastante feliz pelos comentários e críticas! Essas cenas já foram entregues, mais servem p/ próximas! As cenas renderizaram numa média de 4h em 2500x1875. KK : As roupas são da col. da evermotion (archmodels)
muito massa º,º
Muito bom mesmo... Gostei muito das duas imagens... PS.: conheço gente q naun senta nessas cadeiras nem a pau.. hehehe...
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 16 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mauro, Reinaldo Silva, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.