Home Theater usando V-Ray

Por: Maicon  

Em: 15/12/2006 10:13

Minha primeira imagem para o site.... abraços Maicon
Olá Maicon beleza ... É outro já chega assim dando no meio :-P ... hahaha parabéns muito linda imagen ... Curti a bessa sua cena ta linda minha opinião daria uma nota dez ... obs: um bump na parede et tijolos de demolição ( acho ) ... no piso laminado tbm um pouquinho só de reflexo ... e por fim baixar um pouco a caixa até grudar no chão ... abraços ;)
Belaza Maicon.. Cara a cena tá dez.. Acho que se você colocar uma imagem na revista em cima da mesa e um pouco mais de reflexo no vidro... e fazendo as alterações do esDesing vai ficar show.. Abraços
ficou bem legal hein!!! Parabéns!! Só faltou colocar 2 caixas de som atras do sofá não são todas na frente.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707795.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 25 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Saone, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.