Home Theater usando V-Ray

Por: Maicon  

Em: 15/12/2006 10:13

Minha primeira imagem para o site.... abraços Maicon
Olá Maicon beleza ... É outro já chega assim dando no meio :-P ... hahaha parabéns muito linda imagen ... Curti a bessa sua cena ta linda minha opinião daria uma nota dez ... obs: um bump na parede et tijolos de demolição ( acho ) ... no piso laminado tbm um pouquinho só de reflexo ... e por fim baixar um pouco a caixa até grudar no chão ... abraços ;)
Belaza Maicon.. Cara a cena tá dez.. Acho que se você colocar uma imagem na revista em cima da mesa e um pouco mais de reflexo no vidro... e fazendo as alterações do esDesing vai ficar show.. Abraços
ficou bem legal hein!!! Parabéns!! Só faltou colocar 2 caixas de som atras do sofá não são todas na frente.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 910, sendo 27 membro(s) e 883 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, Junior, Lisandro, Baldo, claro_lima, Felipe, magster, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.