Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Millow   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
coxinha   Umuarama - paraná - PR
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Interna para sugestões

Por: xando  

Em: 27/12/2006 09:41

Fala galera, Estou postando uma imagem que fiz para criticas e sugestões, sou novato no vray, mas estou estudando bastante para melhorar , Tento sempre colocar brilho e reflexos em alguns materiais, mas não sai legal sera que alguem poderia me dar umas dicas? Abraços
cara..ta ficando boa... mas uma coisa me chamou bastante atenção....a baixa qualidade do mapa de madeira... tenta usar uma textura melhor de madeira...com mais definição... quanto ao brilho q vc falou...eu não uso vray..então num sei isso. espero ter ajudado... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 29 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, marcoscgart, nildoe, Renatto, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.