Interna para sugestões

Por: xando  

Em: 27/12/2006 09:41

Fala galera, Estou postando uma imagem que fiz para criticas e sugestões, sou novato no vray, mas estou estudando bastante para melhorar , Tento sempre colocar brilho e reflexos em alguns materiais, mas não sai legal sera que alguem poderia me dar umas dicas? Abraços
cara..ta ficando boa... mas uma coisa me chamou bastante atenção....a baixa qualidade do mapa de madeira... tenta usar uma textura melhor de madeira...com mais definição... quanto ao brilho q vc falou...eu não uso vray..então num sei isso. espero ter ajudado... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.