Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Ale   Joinville SC - AC
rb84   paraná - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
bbruschi   São Paulo - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
pauloreis2000   Goiânia - GO

Interna - Apartamento (Boa Viagem, Recife - PE)

Por: Hugo Falcão  

Em: 31/12/2006 01:44

Aê pessoal, tudo tranquilo? Bom, aí vai uma imagem interna pra galera dar uma opinada! Espero que gostem... Dá uma clicada na imagem pra ver na resolução de 1024x640 pixels! Abraços a todos! E um feliz 2007, cheinho de renders pra gente! :)
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
cara como vc fez o material aço inox dos pés da mesa?, quanto a maquete esta de todo muito bom. abraços wilson
Opa Wilson, tudo tranquilo?!? Rapaz, depois coloco aqui pra você a setagem desse aço! Valeu pelo comentário... Abraços!
Cara muito bom, ficou filé essas cadeiras, vc mesmo modelou ou pegou pronta, Meus parabéns pelo render Tudibompro C, Valew
Opa Roger, tudo bom? Pô, valeu pelo comentário! :) Rapaz, essa cadeira é um modelo pronto da Archmodels, acho! Não fui eu que modelei não! Achei muito legal o modelo também! :) Abraços...
Cara sua imagem tá linda. Mas tem uma coisa que tá me incomodando. É aquela luminária que forma um arco enorme. Acho que você quiz fazer algo diferente, mas não acha que ficaria melhor se ela fosse presa no teto mesmo?
Emerson Bezerra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 951, sendo 25 membro(s) e 926 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.