Interna - Apartamento (Boa Viagem, Recife - PE)

Por: Hugo Falcão  

Em: 31/12/2006 01:44

Aê pessoal, tudo tranquilo? Bom, aí vai uma imagem interna pra galera dar uma opinada! Espero que gostem... Dá uma clicada na imagem pra ver na resolução de 1024x640 pixels! Abraços a todos! E um feliz 2007, cheinho de renders pra gente! :)
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
cara como vc fez o material aço inox dos pés da mesa?, quanto a maquete esta de todo muito bom. abraços wilson
Opa Wilson, tudo tranquilo?!? Rapaz, depois coloco aqui pra você a setagem desse aço! Valeu pelo comentário... Abraços!
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
Cara muito bom, ficou filé essas cadeiras, vc mesmo modelou ou pegou pronta, Meus parabéns pelo render Tudibompro C, Valew
Opa Roger, tudo bom? Pô, valeu pelo comentário! :) Rapaz, essa cadeira é um modelo pronto da Archmodels, acho! Não fui eu que modelei não! Achei muito legal o modelo também! :) Abraços...
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
Cara sua imagem tá linda. Mas tem uma coisa que tá me incomodando. É aquela luminária que forma um arco enorme. Acho que você quiz fazer algo diferente, mas não acha que ficaria melhor se ela fosse presa no teto mesmo?
Emerson Bezerra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.