Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
arq.andreis   caxias - AC
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
sosmonster   são paulo - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR

cinema

Por: johnny santana  

Em: 17/01/2007 18:37

caros amigos estou a postar + uma imagem para avaliações... não foi finalizado ainda por isso pedras á vista... por favor comente fiquem a vontade e de suas opiniões obrigado abraço a todos!!! Johnny santana (cetos) segue o link http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/cinema.jpg
cara unica coisa que eu acho que vc deve melhorar um pouco a iluminação e os refleços um abraço depois posta a melhora
A paciencia é uma virtude
E ai Johnny. A cena tá legal. Que tal colocar umas pipocas e uns refri sobre as mesas. Talvez umas pessoas. Só pra compor! Abraço! Sorte ai, té +
como o amigo ai de cima falou, só falta uma pipóquinha, pois nesse cinema ta exelente.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
bom dia amigos, novamente eu agradeço pelos comentarios... robvideoart: sei lá gostei da iluminação, mais posso rever meus conceitos, logo quando atualizar posto para avaliações novamente... valeu M@rkteto: gostei da ideia mesmo porque a cena esta meio q vazia, então poderia fazer isso, ia dar mais realidade obrigado pela dica e diante das "pessoas" não gosto de coloca-las sei lá fica fora do contexto...mais mesmo assim... valeu sk8erboy: obrigado pelo elogio e vou acatar essas observações valeu velho um abraço a todos e que fiquem com DEUS sucesso!!!
Fala ae johnny santana blz, Cara achei bacana sua imagem, mas se vc colocar mais detalhes no ambiente, dara mais realidade, porem eu descarto as pessoas, a iluminação achei do KCT. Me tira uma duvida, é acrilico, muito bom cara.
caroco3d: valeu velho pelos elogios e em relação ao material é acrilico sim. abraço maninho sucesso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 2 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.