Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Suite Master - MetalRay

Por: sandro thalys  

Em: 21/01/2007 13:11

Show de bola... Eu não chego nem perto de vc.... vc manja muito...parabens... qto tempo demorou pra renderizar?
I ai beleza?? Seguinte, primeiramente, parab´nes pela imagem, esta 10 eu só acho que a cortina não esta compativel com a cena, ela esta muto transparente! sei la fala ta mais um pouco de bump, de resto, esta uma maravilha!!!!!!!! Abraços e continue assim!
boa mesmo SANDRO, parabéns!!! Quantas luzes tem ai rapá(pergunta), dá pra postar um wire da cena pra gente ver(pergunta)
Eai galelera!Cara ja tenho uma outra imagem com as correcoes foi 45min de render mais obrigado pelos comentarios valeu um abraço!vou colocar a imagem nova!
www.planet-art-designer.com.br
Só estou notando falta de um pouco de brilho no piso. Parabéns
Ta muito bom cara! Parabens! Esta otima a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Sandro! Tudo certo? Gostei do render. Mas acho que ficou um pouco "lavada" a imagem. Falta GI. Acho que tem muita luz. Ficaria interessante trabalhar melhor os claros/escuros. O piso precisa arrumar os rejuntes e acho que um tapete escuro destacaria mais. Mas no geral, tá bem legal esse render. O tempo tbm foi bem curto pra uma cena interna. Qual foi a resolução que vc renderizou? abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 18 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Willmitnick, nildoe, rodolfosantos3d, Alessandro, ALBERTO, claro_lima, cadwillem, wdesign2006, Thiago, Le_Andro, Thiago, Gabriel, Archiviz, renaz, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.