suite

Por: johnny santana  

Em: 23/01/2007 09:39

salve galera... ai to postando uma imagem pra teste, estou fazendo ela desde ontem... conto com ajuda de vcs para q possa melhorar abraço a todos e mandem pedras!!! segue o link... http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/suite.jpg
Gostei cara, que render e quanto tempo de render?
bom dia xara, usei o vray e durou 1:30...obrigado pelo coment's abraço
Ficou muito bom um dia quem sabe eu chego neste nivel rsrsrs
Gostei, Parabens, Um Dia Chego LÁ
gerson16 e Caroco3d: agradeço aos elogios muito obrigado e meu nivel ainda é baixo muito facil de se alcançar ou ultrapassar...e vcs vão perceber isso rapidamente abraço e fiquem com DEUS
Muito bom, optima qualidade de imagem, muito comparativo a uma fotografia. Um abraço (Portugal)
Muito bom, optima qualidade de imagem, muito comparativo a uma fotografia. Um abraço (Portugal)
Muito bom, optima qualidade de imagem, muito comparativo a uma fotografia. Um abraço (Portugal)
Muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.