Elis, bom dia,
Li o que o menino falou. Não gostei. Tenho meus motivos e razões para não ter gostado. Não sou dono ou gerente de sites ou fóruns, mas tenho bastante experiência de compreensão da dinâmica deles e, grças a Deus, consegui pôr o meu lado que não presta e não vale o prato que come, acima deste meu temperamento e dei a minha cota de colaboração.
Tenho muito orgulho de ter acompanhado um que hoje cresceu escandalosamente.
Eu nunca te falei, Elis, mas o Andre sabe: eu sai do 3D1 por causa de uma pessoa que mostrava uma cara no Face e um outro tratamente aqui. Falei com algumas pessoas, e achei melhor e por bem, devido a estima, grande estima que tenho por você, o Andre e todos os reais colaboradores dar o fora. E foi o que fiz.
No entanto, por incentivo do Andre votei - e não me arrependi.
O motivo que me leva a não redigir o que acho da crítica malcriada é que você foi tão acima, tocou numa oitava com tanta elegância que me reservo o direito de responder isso fora do fórum. Foi malcriado, sim. Só não foi covarde porque mostrou a cara a tapa. Isso eu respeito, no mais, respondo reservadamente.
Parabéns pela grandeza de sua humildade e elegância, Elis.
Bjs,
Marcelo Baglione
P.S.: Uma das coisas fundamentais e que estão regendo tendências no mundo e nestes universos foi sintezado pelo Marco Rocha, pessoa que eu conheço. Portanto, PARABÉNS, Marco.