Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anisio   São José do Rio Preto - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Magiste   São Paulo - SP
flovecchio   santos sp - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Esta Seção Não É Para Tirar Dúvidas!!!

Por: Adminin  

Em: 05/02/2007 02:25

Caros amigos,

Como o próprio nome da seção já indica, esta seção é para postar imagens e animações para receber críticas e sugestões dos demais leitores.
Não é para postar perguntas e dúvidas, essas mensagens serão deletadas quando postadas aqui.
Se deseja tirar uma dúvida ou fazer uma pergunta, você deve postar nas seções de perguntas e respostas, que são as 3 primeiras do fórum.

Os links são estes:

Computação Gráfica Geral: www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=1

Arquitetura e Design: www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=23

Hardware para 3D e vídeo: www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=25

Obrigado


vcs conseguiram acabar com o site, parabéns... nunca mais entrei aqui, olhei hj só pra ter mais decepção... vcs conseguiram fazer \"downgrade\"

ps : aceitem a crítica. eu nunca mais vi os melhores da época (2 anos) postarem nada aqui..
abraço.
www.facebook.com/MV3DARQ
Oi Marco,

Eu falei com você pelo chat, mas vou postar aqui também afinal você nos fez uma crítica publica e não é só elogios que nós fazem progredir as vezes as críticas são bem mais construtivas eu concordo com muita coisa do que você disse no chat.

Só que você não participa do site a 2 anos então com qual embasamento você vem me dizer que o site acabou, durante os dois anos que você participou e você considerava o site \"ótimo\" você teve 459 postagens então Marco nem de longe você conhece a 3D1 na época que você participava o máximo de usuários que tínhamos conectados eram 80 pessoas hoje a 3D1 tem em média 250 a 380 usuários online se você levar em consideração que outras redes sociais cresceram muito como facebook etc ... e o site está firme e forme eu considero uma vitória qual site de 3D nacional quqe você viu crescer igual a 3D1, você pode me dizer, mas os melhores não postam mais no site não sou eu que elejo essa sua classificação de melhores, você sabe que sou uma admiradora do seu trabalho e acho que já até te disse isso se não disse que fique registrado aqui, na conversa que tivemos hoje você me disse que estava criticando porque você gosta da 3D1, mas se você acha que caiu tanto o nível porque você não ajuda a evoluir nossa qualidade posta seus trabalhos aqui eu terei muito prazer em telos no site, mas você pode me dizer, mas Elis o sistema de postar coisas na 3D1 ficou péssimo eu tenho dificuldade eu concordo em número e grau com você, mas eu passo o dia conectada no site alem é claro dos nossos moderadores estamos a disposição para ajudar no que for preciso.

Nós estamos cientes de todos os nossos problemas e você não imagina o quanto eu venho trabalhando para corrigir o quanto eu cobro o programador e o quanto eu desejo que ele acerte tudo.

Acho bem vago da sua parte vir tratar de um assunto assim sem ao menos conhecer o quanto lutamos para manter o site ativo ajudando qualquer pessoa que procura o site para estudar independente se são nossos clientes ou não, se você conhecesse o site saberia que esses 2 anos que você ficou sem postar foi um dos piores anos da 3D1 porque tivemos todos os problemas possíveis e não imagináveis com os programadores e felizmente o site está de pé hoje com mais que o dobro dos usuários porque nossos leitores não desistiram da 3d1 ou pararam de postar porque o layout do site não ficou como eles gostariam ou porque não temos um concurso no site tem muitas pessoas aqui que me ajudam diariamente a manter a 3D1 online que dedicam parte do seu tempo para fazer um trabalho no qual não recebem remuneração alguma, que perdem parte do seu tempo respondendo a dúvida de um leitor ou comentando uma imagem ou simplesmente estudando os tutoriais postados essas pessoas tem a minha mais profunda admiração independente se são profissionais ou iniciantes.

Eu não levo a sua crítica pelo lado negativo não porque todos esses pontos que você relatou eu concordo em muitos deles e volto a afirmar eu cobro o programador do site todos os dias para que seja corrigido ou refeito, você não imagina o quanto eu gostaria de abrir o contest da 3D1, mas nada é tal fácil quanto parece manter um site desse tamanho ativo não é tão fácil como alguns imaginam, eu ficaria imensamente feliz que você voltasse a participar porque estamos trabalhando muito para melhorar muitos dos pontos que você citou, mas sinceramente eu não acho que vai ajudar você vir aqui dar \"parabéns\" baseado em um assunto que você não faz nem ideia.

Formule melhor sua crítica aponta o ponto que você acha que devemos trabalhar para melhoram porque se estiver ao meu alcance eu irei me empenhar muito para corrigir.

Atenciosamente, Elis
Acho que a Elis ja disse td.

Participa ai com a gente Marco, vamos nos ajudando e mantendo o site ativo.

Abraço!
Num país onde estudar tresd ainda é caro pra muita gente,esse site mesmo tendo altos e baixos (como todo mundo)ainda é a forma de aprendizado e acesso a outras fontes pra muitas pessoas.
Acho que está acontecendo mais uma mudança na internet, por causa das redes sociais, que são muito dinâmicas e tiram o foco dos sites. Não é só com a 3D1 que as coisas parecem mudar. É com a forma como as pessoas agora usam a internet!
Participo a pouco tempo desse site e sem duvida é o melhor em conteudo de aprendizado, galeria, novidades e produtos a venda de alta qualidade.
Elis, bom dia,

Li o que o menino falou. Não gostei. Tenho meus motivos e razões para não ter gostado. Não sou dono ou gerente de sites ou fóruns, mas tenho bastante experiência de compreensão da dinâmica deles e, grças a Deus, consegui pôr o meu lado que não presta e não vale o prato que come, acima deste meu temperamento e dei a minha cota de colaboração.

Tenho muito orgulho de ter acompanhado um que hoje cresceu escandalosamente.

Eu nunca te falei, Elis, mas o Andre sabe: eu sai do 3D1 por causa de uma pessoa que mostrava uma cara no Face e um outro tratamente aqui. Falei com algumas pessoas, e achei melhor e por bem, devido a estima, grande estima que tenho por você, o Andre e todos os reais colaboradores dar o fora. E foi o que fiz.

No entanto, por incentivo do Andre votei - e não me arrependi.

O motivo que me leva a não redigir o que acho da crítica malcriada é que você foi tão acima, tocou numa oitava com tanta elegância que me reservo o direito de responder isso fora do fórum. Foi malcriado, sim. Só não foi covarde porque mostrou a cara a tapa. Isso eu respeito, no mais, respondo reservadamente.

Parabéns pela grandeza de sua humildade e elegância, Elis.
Bjs,

Marcelo Baglione

P.S.: Uma das coisas fundamentais e que estão regendo tendências no mundo e nestes universos foi sintezado pelo Marco Rocha, pessoa que eu conheço. Portanto, PARABÉNS, Marco.
Gente um site que tem atualizaçao diária sobre 3d, fornece conhecimento, modelos, tutoriais e alguém reclamar, tá de brincadeira, né? Galera do site não tem  que se importar com comentários haters. Continuem com esse trabalho incrível  que sempre vejo aqui. E parabéns pela dedicação e conteúdo ! 

um abraço 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1063, sendo 3 membro(s) e 1060 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.