Xando...
Desculpe por não ter lhe respondido do post acima...
Acho que na hora vc ainda não havia postado.
Para esse fundo, deixo do BG branco mesmo (R255, G255, B255). Usei apenas um Vray light na cena. E no enviroment do VRay, branco no GI (skylight) e também no Reflection/Refraction... ai dps é só ajustar os multipliers de ambos.
Vinicius Neves
Se vc achou o tempo de render baixo, aqui vai mais uma... mas para o meu gosto ainda está alto... testes de render, na minha opinião, não devem passar dos 5min, no máximo... entre 3 e 4min considero um tempo bom. Mas claro que isso depende muito da cena.
Já parte do banho onde a cena é bem mais complexa, com muito displace, mais móveis e objetos de decoração, vários materiais reflex e refract, o tempo tem que ser muito mais alto, próximo aos 10 ou 12 min., mas ainda assim, dependendo da setagem tem como baixar um pouco. E como nos teste desligo grande parte dos XRef Files, então já é um grande peso que se tira dos renders na hora dos testes iniciais.
Abraços a todos e qualquer dúvida que tiverem, é só avisar.
Se souber responder, ficarei contente em poder retribuir de alguma forma toda a ajuda que venho obtendo aqui no fórum.