Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Leandro   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
pamps   sbc - SP
gustavorios2   Brasil - RJ

SUÍTE MASTER - Projeto e Render

Por: Juliano Azeredo  

Em: 07/02/2007 23:32

Seguem imagens de um recente Projeto meu, no qual estava incluso no pacote total a maquete eletrônica do ambiente. PS1: queria que todos os clientes fossem assim... que pagam pelo serviço completo... hehehe!! PS2: o BG fica pra outra hora... deu preguiça!!! hahaha Criticas e Sugestões são bem vindas. Estas duas últimas foram alguns dos testes feitos Se der tempo farei o render do ambiente à noite com as luzes ligadas e posto depois para análise. Abraços a todos.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara seu projeto está excelente, adorei o designer da cama, bem simlpes porém belo. Parabéns meu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Juliano meu cumpadi, tas mandando bem ein?! Parabéns mermo, ta mto bom, seu progresso tem sido fantastico cara... já sabes o q qto vou te aperriar ne?! hauaha. Me explica depois como eh a abertura das janelas, não entendi bem o eixo ali delas. Abraços cumpadi.
mto bom cara.. explica ae.. esses renders d minutos só Oo.
o Juliano, Eu sempre vejo seus trabalhos e acho legal pacas!, e tento fazer algo parecido, mas não consigo ainda estou estudando quando da tempo, mas me diga uma coisa, como faço esse fundo estourado que vc faz? eu faço com uma luz plane, mas não fica igual, vc poderia me dizer? Abraços e parabéns!!!
Evandro3dmax6 Obrigado pelo elogio!!! A esposa do cliente também adorou a cama... hehe!! Heuew (nick rosinha pro cê ae careca hehehe...) Tks ae velho... e com certeza qualquer coisa que vc precisar e que eu possa ajudar é só dar um "berro" no msn kra! Assim que vc começar a mandar bala no VRay estamos aí pro que der e vier.. mais ainda pro que VIER E DER"!! hasuhsauhsauhsau.. brincadeirinha!!! Quanto ao eixo dos vidros das janelas, ele na verdade teria um diâmetro um pouco maior... é um sistema que bolei e ainda está em testes. Estou desenvolvendo a idéia junto com um eng. mecânico. Mas ainda tem muitos ajustes para serem feitos... Arquiteto é f*d*... inventa as coisas e dps se mata pra resolver ou morre tentando!! Vinicius Neves Como falei, essas duas últimas imagens foram somente testes (entre muiiiitoooos) com low-res (640x480) com a setagem bem baixa, exemplo: Area ao invés de Catmull-rom no Antialiasing, Max-sub 2 ou 3 no rQMC, o Preset Low no Irradiance com os subdivs e samples bem baixos tbm... coisas assim. Ah... ia esquecendo... tanto no Irradiance quanto no VRay Light Cache já pré-calculados de testes anteriores... (from file) nos dois. Se quiser, mais tarde posto essa setagem baixa completa.. é só avisar. Abraços a todos E mais uma vez obrigado pelos elogios... mas eu gostaria ainda mais de receber críticas também, para poder melhorar os resultados, e conseqüentemente evoluir.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Xando... Desculpe por não ter lhe respondido do post acima... Acho que na hora vc ainda não havia postado. Para esse fundo, deixo do BG branco mesmo (R255, G255, B255). Usei apenas um Vray light na cena. E no enviroment do VRay, branco no GI (skylight) e também no Reflection/Refraction... ai dps é só ajustar os multipliers de ambos. Vinicius Neves Se vc achou o tempo de render baixo, aqui vai mais uma... mas para o meu gosto ainda está alto... testes de render, na minha opinião, não devem passar dos 5min, no máximo... entre 3 e 4min considero um tempo bom. Mas claro que isso depende muito da cena. Já parte do banho onde a cena é bem mais complexa, com muito displace, mais móveis e objetos de decoração, vários materiais reflex e refract, o tempo tem que ser muito mais alto, próximo aos 10 ou 12 min., mas ainda assim, dependendo da setagem tem como baixar um pouco. E como nos teste desligo grande parte dos XRef Files, então já é um grande peso que se tira dos renders na hora dos testes iniciais. Abraços a todos e qualquer dúvida que tiverem, é só avisar. Se souber responder, ficarei contente em poder retribuir de alguma forma toda a ajuda que venho obtendo aqui no fórum.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Post Repetido
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Post Repetido
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valeu mesmo Juliano, vou fazer isso nos meus valeu pela dica muito obrigado!!! E parab´nes!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 4 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.