Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
claudiosdr   Brasil - CE
Raphael.   Itararé - SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Interna Vray, cliente ceramica do piso

Por: danieldt  

Em: 10/02/2007 08:47

Ola amigos. Segue abaixo duas imagens para avaliação. O cliente ai é o piso. Um abraço!
    www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
    Amigos, ta tão ruim assim que nem criticas vou receber.. eitcha! rs Abraço! Daniel
    Fala garoto, beleza? Então achei bem legal o material que vc fez para o piso está com brilho e reflexos perfeitos, eu sepre tento fazer com que meus materiais tipo porcelanato polido saia assim, mas não consigo, da umas dicas ai de como fez isso! Obs: tenho uma pequena critica, não achei legal a luminária usada na cena, e se não me engano no teto tem uma clarabóia, não tem? se tem,acharia legal uma luz entrando por ali tbm! de resto esta legal! Abraços e parab´nes!
    Para que os reflexos gerados pelo material do piso fiquem legais, sem granular, precisa aumentar o valor do glossiness do mesmo. Mas não tem segredo. Ajusta o parametro de relfection no vray mat, no canal difuse coloque um mapa de tiles, la selecionei a foto do piso e mandei bala! renderizei esta cena com light cache na qualidade medium. Um abraço!
    Valeu pela dica, Mas sempre uso irr map e light cache como segundo, e coloco no glossines 0.6 é isso e refelct cinza claro, mas sei la mano não fica assim! poderia esclarecer melhor!? Abraços
    colega oq eu acho q ele quis dizer é o seguinte crie um material do tipo mental ray (acho q no vray naum eh diferente) coloque a foto do piso no mapa difuse e deixe o reflexo com um cinza claro (ou ajuste para oque vc quiser) e para ajudar no reflexo recomendo colocar uma foto hdri no mapa de environment do material ai vc deve chegar a mais ou menos no q ele fez (se vc tiver a cena inteira modelada em volta entaum naum precisa do hdri no map pois vc jah tera reflexo suficiente). flw....
    Ta legal a imagem, principalmente a primeira...acho q se colocar um mapa apenas do rejunte no canal bump deixará mais real...faz o teste !
    www.juliobonfante.com
    curti bastante o efeito da luz.
    Mto bom mesmo. O piso está invejável. Meus sinceros parabéns!
    "O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 15 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, Matheus, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Eber.Silva, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.