Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Jacques   Es vitoria
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Interna Vray, cliente ceramica do piso

Por: danieldt  

Em: 10/02/2007 08:47

Ola amigos. Segue abaixo duas imagens para avaliação. O cliente ai é o piso. Um abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Amigos, ta tão ruim assim que nem criticas vou receber.. eitcha! rs Abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Fala garoto, beleza? Então achei bem legal o material que vc fez para o piso está com brilho e reflexos perfeitos, eu sepre tento fazer com que meus materiais tipo porcelanato polido saia assim, mas não consigo, da umas dicas ai de como fez isso! Obs: tenho uma pequena critica, não achei legal a luminária usada na cena, e se não me engano no teto tem uma clarabóia, não tem? se tem,acharia legal uma luz entrando por ali tbm! de resto esta legal! Abraços e parab´nes!
Para que os reflexos gerados pelo material do piso fiquem legais, sem granular, precisa aumentar o valor do glossiness do mesmo. Mas não tem segredo. Ajusta o parametro de relfection no vray mat, no canal difuse coloque um mapa de tiles, la selecionei a foto do piso e mandei bala! renderizei esta cena com light cache na qualidade medium. Um abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Valeu pela dica, Mas sempre uso irr map e light cache como segundo, e coloco no glossines 0.6 é isso e refelct cinza claro, mas sei la mano não fica assim! poderia esclarecer melhor!? Abraços
colega oq eu acho q ele quis dizer é o seguinte crie um material do tipo mental ray (acho q no vray naum eh diferente) coloque a foto do piso no mapa difuse e deixe o reflexo com um cinza claro (ou ajuste para oque vc quiser) e para ajudar no reflexo recomendo colocar uma foto hdri no mapa de environment do material ai vc deve chegar a mais ou menos no q ele fez (se vc tiver a cena inteira modelada em volta entaum naum precisa do hdri no map pois vc jah tera reflexo suficiente). flw....
Ta legal a imagem, principalmente a primeira...acho q se colocar um mapa apenas do rejunte no canal bump deixará mais real...faz o teste !
www.juliobonfante.com
curti bastante o efeito da luz.
Mto bom mesmo. O piso está invejável. Meus sinceros parabéns!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 24 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Baldo, marcola, nandao, Eng Damasceno, Adriano, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, TadeuB79, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.