Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Alexandro   Cascavel - PR
Erlon   João Pessoa - PB
Renato   Sao Paulo - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
douglasbergamo   joinville - SC
paulo999   Manaus-AM - AM
Rodrigo   Cuiaba - MT

** Sala - Avaliem **

Por: zagocorrea  

Em: 19/02/2007 23:26

OLÁ ... PESSOAL ... TO POSTANDO AÍ UMA SALA QUE FIZ HOJE ... MEU PRIMEIRO RENDER COM VRAY RC3 ... CRÍTICAS E SUJESTÕES SÃO BEM VINDAS!!!!
opa..blz? cara, gostei da cena...só não achei legal o fundo branco na janela, se vc colocasse um vidro com reflexo ou um céu, alguma coisa assim, ficaria melhor. e tb a parede branca da lareira. ficou sem detalhe nenhum ali, coloca um quadro, uma moldura, pra compor melhor na cena..fora isso achei muito bom! Abraços.
parabéns piá, eu respeito a opinião do cristiano mas discordo, achei a luz da janela perfeita, criou um contraste tão bom que parece até um efeito de lente fotográfica, e legal q compõem mto bem com a cortina, o único detalhe mesmo foi a textura da poltrona mais a frente que ficou artificial se comparada a outra q ficou ótima, parabéns!
A imagem está muito boa. Para além do que foi dito da moldura para compor mais a cena, só acho estranho mais uma coisita, já que entra tanta luz pela janela, que eu penso que é luz natural (luz do dia) para quê ligar as IES lights?? Desliga essa luzes, ou coloca uma sobre o quadro que puseres na parede, claro que isto são só sugestões :seila:
Olá! Sou mais novo ainda que você aqui. Ainda não postei nada e tenho medo de postar. Pq to meio longe de chegar a um render de boa qualidade. To aprendendo =P Mas então. Vamos ao que interessa. Quanto ao seu render, cara, tá D+ Muito bom mesmo! Agora umas dicas de arquiteto. Tá faltando um rodapé ai heim, afinal, o piso de madeira precisa de um arremate quando chega na parede. Ou era sua intenção não colocar? Uma proteçãozinha na lareira seria conveniente. Uma gradezinha ou mesmo de vidro pra ficar + moderno. Acho que se tivesse uma luminária bem bacana pendendo do teto sobre a mesa de centro, talvez desse uma composição mais legal ainda para a cena. Mesmo pq esse seu pé direito tá bem altinho. Essa janela tá parecendo que vai pro infinito! Hehehe Coloca uma pessoa de pé ali do lado pra você ver... Quem sabe se você baixar a janela, mostrando a sanca da cortina e talz ficaria mais real. Quanto a luz branca lá fora... ficou bom sim, mas talvez se diminuisse um pouco ficaria melhor. Se aparecer o vidro, a esquadria... seja lá o que tiver atrás de tanta luz! Então. Acho que por enquanto é só! hUAhUAhUAHUAHuHAua Isso pq é o meu primeiro comentário por aqui. ;) Um dia vou postar e dxo criticarem e darem bastante opinião. Abraços!!!
Nando Dexi
a única coisa que estragou foi a lareira...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 2 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.