Interna V-Ray

Por: Ded's  

Em: 22/02/2007 18:31

Ai galera segue uma interna c v-ray p criticas. Gotei mto dessa img, mas naum entendi pq a curtina ficou preta! Naum fasso a minima ideia msm, msm assim coloquei aki para criticas, gostaria de saber de todos, o que acharam de iluminaçao, texturas e etc. VLW!!!!!!!! http://imageshack.us][IMG]http://img171.imageshack.us/img171/4468/salaverde860x600ln1.jpg
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
Foi mal galera o link certo da img eh esse aki http://img171.imageshack.us/img171/4468/salaverde860x600ln1.jpg
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
Ta muito bacana cena cara, só que a luz que entra pela janela ta estourando. Os vãos entre as tábuas esta muito exagerado, tem que ser só um vinco muito pequeno, na verdade os pisos de tábua hoje em dia nem sequer vinco tem, eu acho que se vc tirar vai ficar bem melhor. Os vidros que tem no lado da porta estão muito estranhos, talvez seja pela luz estourada, creio que quando vc arrumar ela fique certo. Outra coisa, quando for postar imagens no fórum, após colar o link seleciona ele e apentar no botão "img" que fica no menu assima da caixa de texto, assim a imagem aparece direto no tópico. ;) a tag vai ficar assim: eis o resultado:
Poxa mto obrigado pelas dicas tinha realment reparado nos vincos das tabuas. Vou arruma-los. A luz naum sei pq esta tao forte, sera q o color mapping tah mto alto?? E achei o armario a parte bem fake da img qq sera q posso fazer p arrumalo? Vlw d mais pelo tok!!!!!!!
Fala ai Ded's, beleza???? Pra evitar o estouro de luz, va na aba color mapping e altere type para HSV exponential, isso já vai eliminar o estouro. Se a sua cena ficar muito escura aumente um pouco o valor de dark multiplier. Falow
Olha o color mapping é muito mais elaborado do que realmente parece, e cada caso é um caso. Cada filtro do color mapping tem as suas peculiaridades, portanto é ideal saber para que cada um funciona melhor. O Ramon F. Zancanaro fez um material ótimo sobre esse assunto> http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20122 Quanto ao armário até não me incomoda muito, mas uma coisa que notei agora é que ele não tem especularidade, ele tem que ter um certo grau de reflexão, mas tem que ser difusa. Outra coisa que vc pode fazer para deixar mais real é colocar um mapa de bump com uma textura de madeira. Eu ainda colocaria uma textura de madeira (pode ser do mesmo tom dos móveis) nas 2 gavetas de cima e nas 2 de baixo. Os puxadores tenta uma material metálico fosco (prata). Coloca mais alguns elementos dentro dele. Outra coisa, qual o ior que vc colocou nos vidros do armário? (ior de vidro> 1,55)
Ehhh meu IOR tah 1,52. Realmente faltou uma textura nos objetos de madeira, jah estou arrumano isso. Descobri o pq da minhacortina ter ficado c essa cor preta, eh pq sem querer abilitei a opçao affect alpha do material. Paciencia neh. Agora soh falta ter paicencia p esperar mais 8 hs d render e posto as modificações. Abraçao galera e vlw d mais!!!!!!!
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
8h nossa, ou a tua máquina é bem fraquinha ou as tuas setagens estão muito altas. Posta as tuas setagens ai.
Naum, eh a maquina que eh fraca msm, to usando soh uma v-ray light na janela e uma ies sun. Minha maquina é um CEMPRON 3100+, 1,80 GHz e um giga de ram, com uma GeForce FX 5500. Jah me falaram que esse meu processador naum eh bom, o prblema eh que conheço mto pouco nessa area de hardware. Paciencia neh. O melhor render para se usar c uma maquina nao mto potente seria o V-Ray msm? Vlw!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 19 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Duda, deathstars, Reinaldo Silva, Alex Bastos , Moura, WinterPT, jotasoares, Felipe Duarte, Joao Barreto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.