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Segunda imagem - Sala de Home Theater

Por: gmcavalheiro1  

Em: 23/02/2007 17:24

oi, essa é me segundo post, estou colocando algumas imagens de meu ultimo trabalho uma sade de home theater que eu desenhei no 3d Max e utilizei o mental ray pra renderizar espero que gostem p.s.: aceito comentários e criticas
Gabriel Design
Uauauuuu, queria ter uma sala dessa em casa...meus parabens estão ótimas.
Fala fera, A combinação da parede com o sofá não achei bacana.
A sala ta massa só a iluminação q parece n ter sido trabalhada ACho q vc deve diminuir a densidade da sombra no roll-out Shadow Parameters da luz usada, e aumentar o Sample Range dela tb no roll-out debaixo, o Shadow Map Parameters. Mas de qualquer forma, se n me engano, o Mental Ray n se da mto bem com o Shadow Map, mas n tenho certeza disso n. Abraços
tá legal... só não gostei das cores das paredes... não tá combinando com o clima, talvez uma outra cor e uns posters ou quadros estilizados de filmes cairia bem. tem umas sugestões aqui outro detalhe é o sofá... ele tá com os cantos meio retos... faz um smooth nele... ou turbo smooth, mesh smooth,... o tapete também parece que está flutuando de resto está bem legal... parabéns aí! :D
DeviantART
muito obrigado das sugestões, ja estou trabalhando nas mudanças e quanto a iluminação eu nao me aprofundei muito pois estou pra trocar de computador e deixarei para fazer isso no novo que é bem mais potente
ótimo cara... vc vai longe com uma máquina mais potente
mudei algumas coisas mas não alterei a iluminação coloquei um frigobar e um poster e mudei a cor das paredes
bom dia, estou colocando novas imagens desta sala desta vez com novos materiais e redenizado no 3Ds Max 9 com o mental ray
Gabriel Design
Cara, tenho algumas observações: vc tá indo bem, mas vc disse que está usando o MentalRay pra renderizar, cert? Só que eu acho que vc não está tirando proveito dele. As sombras estão muito escuras, como se tivesses sido renderizadas no Scanline. Se vc estiver usando sombra ShadowMap, nas luzes, troque por sombras RayTracing. São as melhores para trabalhar com MR. Ele não se dá bem com ShadowMap. E precisa configurar melhor o MR pra gerar uma iluminação melhor. Outras duas sugestões: alguns objetos estão facetados. Aumente o número de polígonos para que as curvas fiquem mais suaves. E evite usar quinas vivas. Arredonde-as, pois no mundo real, a maior parte delas são arredondadas. Mesmo que tenham um raio pequeno. Isso ajuda a criar highlights, quando o meterial é mais brilhante. Um abraço.

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