Fachada simples (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 21/04/2020 19:35

Alô amigos!
Segue mais um trampinho simples no corona!
Vlws!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Weverson Merigueti.: oi Weverson! Tudo bem? Parabéns pela sua cena dessa casa estilo modernista. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação do Corona render e do render.

=============================================================================

A meu ver a única coisa que precisa ser melhorada na sua imagem é esta palmeira do lado direito. Acho que seria melhor que você melhorasse a texturização dela principalmente das folhas, pois estão com materiais muito simples.

**Você também acabou esquecendo de colocar uma placa no carro preto na garagem. A grama ficou muito boa e o entorno também. Tenta corrigir só essa coisa que falei que pode dar uma melhorada na sua cena, ok?

Espero ter ajudado de alguma forma. Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

Danilo:

Weverson Merigueti.: oi Weverson! Tudo bem? Parabéns pela sua cena dessa casa estilo modernista. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação do Corona render e do render.

A meu ver a única coisa que precisa ser melhorada na sua imagem é esta palmeira do lado direito. Acho que seria melhor que você melhorasse a texturização dela principalmente das folhas, pois estão com materiais muito simples.

**Você também acabou esquecendo de colocar uma placa no carro preto na garagem. A grama ficou muito boa e o entorno também. Tenta corrigir só essa coisa que falei que pode dar uma melhorada na sua cena, ok?

Espero ter ajudado de alguma forma. Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

Vlw Danilo! Obrigado amigo!
Suas dicas são valiosíssimas!
Deus o abençoe mano!
Segue uma ideia noturna!
Vlws!

Weverson Merigueti.: olá Weverson! Tudo bem? Parabéns pela atualização da "cena noturna" dessa sua residência 3d, feita no Corona render...

Ficou super legal a iluminação noturna. Senti falta de pontos de luzes isolados ( como se fossem luzes pontuais mesmo ) com flare+ glare.

** Acho que seria interessante você colocar luminárias com iluminação "back light" ( vinda de baixo pra cima ) na sua grama 3d, elas estariam enterradas na grama mesmo...

Tenta distribuir essas luminárias 3d enterradas ao longo da grama ( pode ser na lateral dessas peças em concreto ) pra acesso do carro à garagem.

Parabéns pelo seu trabalho.

Abraços e sucesso!

Muito bom.
só faltou um chanfro nessas pedras do piso da garagem. Particularmente prefiro a imagem diurna.
Obrigado, Danilo, New, pelas dicas e observações!
Vlw Eduardo!!!
Abrçs
Gostei da iluminação da casa!
Show!
Ficou bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 696824.

Total de membros registrados: 128239

Últimos membros registrados: Joao Filepe, techinitianfevar, nosso grupo , Joaofreitas, eukblo, GONCAVA, atembra, iza.arq.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 25 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Prometeu001, gilson antunes, gbasilio, marciocmoraes, Homerj, SERPA, JMDesign, Adalberto Rocha, Pedroca, resident11, berguaita, Vladis, wmiler, IgorJeronimo, supermax, Victor Mendonça, Colli, Angelo Soares, Fabio Amorim, pacn, magster, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2022. Todos direitos reservados.