Fachada simples (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 21/04/2020 19:35

Muito bom, as imagens estão sem pós né! no Photoshop vc consegue dar mais uma refinada, mas o render está bem legal, parabéns!

Eu tenho esse mesmo problema com a iluminação interna e as manchas, não sei muito bem como resolver, mas se vc colocar mais reflexo nesse vidro ele vai refletir o céu e vai ajudar muito na composição da cena.

Na minha opinião ela está um pouco fria, coloca um pouco de saturação vai dar outra cara para a cena. Não entendo muito de pós, mas sei que fica bom! kkkkkkk

abç.

Olha só, fiz uma pós com o meu conhecimento limitado de photoshop.

Desculpe editar sua imagem sem sua autorização, mas foi só para mostrar que ela pode ficar melhor ainda.

Eddy:

Olha só, fiz uma pós com o meu conhecimento limitado de photoshop.

Desculpe editar sua imagem sem sua autorização, mas foi só para mostrar que ela pode ficar melhor ainda.

E aí Eddy, blz irmão!
Rapaz, eu achei que ficou fantástico mano!!!
Muito top mesmo!

As vezes, na vdd, não tenho é tempo mesmo...kkkk
Mostro pro cliente...ele gostou, parto pra outra entende rs

Atualmente, com o corona, não uso muito o PS...
Mas quando era o vray...nusss...era só ps!
Vlw mano, muito show, ficou essa sua imagem!!!
Obrigado!!!
Legal cara, sei bem como é essa correria.

Mas show de bola sua imagem, parabéns mais uma vez.
Excelente!
Meus amigos preciso de uma planta de uma casa moderna para um expaso de 25/20 de 5 quato a gradeceria
Ficou bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707795.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 26 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, modena3d, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Saone, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.