Fachada simples (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 21/04/2020 19:35

Muito bom, as imagens estão sem pós né! no Photoshop vc consegue dar mais uma refinada, mas o render está bem legal, parabéns!

Eu tenho esse mesmo problema com a iluminação interna e as manchas, não sei muito bem como resolver, mas se vc colocar mais reflexo nesse vidro ele vai refletir o céu e vai ajudar muito na composição da cena.

Na minha opinião ela está um pouco fria, coloca um pouco de saturação vai dar outra cara para a cena. Não entendo muito de pós, mas sei que fica bom! kkkkkkk

abç.

Olha só, fiz uma pós com o meu conhecimento limitado de photoshop.

Desculpe editar sua imagem sem sua autorização, mas foi só para mostrar que ela pode ficar melhor ainda.

Eddy:

Olha só, fiz uma pós com o meu conhecimento limitado de photoshop.

Desculpe editar sua imagem sem sua autorização, mas foi só para mostrar que ela pode ficar melhor ainda.

E aí Eddy, blz irmão!
Rapaz, eu achei que ficou fantástico mano!!!
Muito top mesmo!

As vezes, na vdd, não tenho é tempo mesmo...kkkk
Mostro pro cliente...ele gostou, parto pra outra entende rs

Atualmente, com o corona, não uso muito o PS...
Mas quando era o vray...nusss...era só ps!
Vlw mano, muito show, ficou essa sua imagem!!!
Obrigado!!!
Legal cara, sei bem como é essa correria.

Mas show de bola sua imagem, parabéns mais uma vez.
Excelente!
Meus amigos preciso de uma planta de uma casa moderna para um expaso de 25/20 de 5 quato a gradeceria
Ficou bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1748, sendo 23 membro(s) e 1725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., jufassis, Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.