Trabalho em andamento - Parte 2

Por: rodrigoavicente  

Em: 24/02/2007 08:40

Ola pessoal, tudo bem? Estou postando nova imagem do trabalho que estou realizando. ainda nao esta pronta. Estou encontrando uma dificuldade. O cliente especificou os vidros na cor bronze, nao estou conseguindo chegar na setagem correta, pois preciso que o vidro tenha a tonalidade bronze, reflita e haja uma certa transparencia. Alguem poderia me dar um help. muito obrigado
tá bonito se tá em andamento quero ver as finais fai ficar show!
ei coloca ai um findo azul e fecho véio. ta bonito pra caramba Parabéns ai!
Opa, ai ta mais um preview do desenvolvimento do trabalho:
e ai rodrigo, meus parabens esta imagem ficou nota 10, muito bacana mesmo manda ai mais algumas imagens pra nos vermos, gostei mesmo, e qual rendirizador vc usou?.
a imagem esta otima apenas uma critica a sombra esta com densidade muito alta e faz com que a segunda imagem deixa a desejar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.