Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Ramiro4655   aruja - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Trabalho em andamento - Parte 2

Por: rodrigoavicente  

Em: 24/02/2007 08:40

Ola pessoal, tudo bem? Estou postando nova imagem do trabalho que estou realizando. ainda nao esta pronta. Estou encontrando uma dificuldade. O cliente especificou os vidros na cor bronze, nao estou conseguindo chegar na setagem correta, pois preciso que o vidro tenha a tonalidade bronze, reflita e haja uma certa transparencia. Alguem poderia me dar um help. muito obrigado
tá bonito se tá em andamento quero ver as finais fai ficar show!
ei coloca ai um findo azul e fecho véio. ta bonito pra caramba Parabéns ai!
Opa, ai ta mais um preview do desenvolvimento do trabalho:
e ai rodrigo, meus parabens esta imagem ficou nota 10, muito bacana mesmo manda ai mais algumas imagens pra nos vermos, gostei mesmo, e qual rendirizador vc usou?.
a imagem esta otima apenas uma critica a sombra esta com densidade muito alta e faz com que a segunda imagem deixa a desejar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 17 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, renaz, raflixh, Vladis, jonybob21, pedroca27, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.