Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

** Cozinha P/ AvaliaÇÃo Principalmente (antialising)**

Por: zagocorrea  

Em: 02/03/2007 18:51

imagem de cozinha pRa avaliação ... principalmente sobre antialising do vray ... já tentei de tudo pra tirar o serrilhado ...mas... não adianta ... acho que deve ser um bug do vray rc3.
Olha eu uso o rc3 e não tenho problemas com o antialiasing, da uma olhada nesse material> http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/render_params_imagesampler.htm Quanto a cena, achei um pouco estranho esse enquadramento, da uma censação de que a sala realmente esta inclinada. Creio que vc girou a câmera. Eu deixaria a câmera normal e só mudaria a lenta dela.
:D \Olá Zago beleza .... Achei muito boa a cena ´parabéns pelo trabalho desenvolvido `. obs: Achei muito boa tbm a posição da camêra da um toque a mais na imagem ... ;)
"tiagodmed" disse: Olha eu uso o rc3 e não tenho problemas com o antialiasing, da uma olhada nesse material> http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/render_params_imagesampler.htm Quanto a cena, achei um pouco estranho esse enquadramento, da uma censação de que a sala realmente esta inclinada. Creio que vc girou a câmera. Eu deixaria a câmera normal e só mudaria a lenta dela.
olá ... tiagomed .... sobre o material q vc postou ... eu já tinha pegado em outra mensagem sua ... eu traduzi e tentei de tudo ... mas não adiantou nada ... fazer o q né? ... mas mesmo assim obrigado!!!... no geral as minhas cenas externas fica grosseiramente visível o serrilhado ... fica parecendo um contorno em volta da construção... acho q deve ser erro mesmo ... mais uma vez obrigado!!!
"es Design" disse: :D \Olá Zago beleza .... Achei muito boa a cena ´parabéns pelo trabalho desenvolvido `. obs: Achei muito boa tbm a posição da camêra da um toque a mais na imagem ... ;)
olá es Design ... obrigado pelo elogio ... eu tambem gosto desse tipo de enquadramento de câmera ... deixa de ser muito comum ... vejo algumas revistas de design ... e tem muitas cenas assim ... acho muito legal ... mais uma vez obrigado!!!
Cara Achei Sua Imagem Bacana, Porem EstÁ Tudo Flutuando.
Parabéns pela cena!!! Tá ótima...Em relação ao serrilhado...eu uso o V-Ray do Rhinoceros, e nele tem uma janela de configuração: Image Sampler - nela, (ao menos aqui) tem uma janelinha em que tu pode escolher o tipo de "filter"...Box, Triangle, Area, Sinc, Catmull rom, Lanczos. Eu fiz uns testes aqui ...por q esse serrilhado também tava me dando nos nervo... e achei que usando o "filter" em Cat, ou em "Area" e "Box"... com o Size em 1.2 ficou beeem bom... serrilhado só com zoom agora... hehehhehe. Obs: Desculpe se não for de muita ajuda a minha informação... estou usando o software a pouco tempo. Além do mais ... acredito que vc trabalhe com o v-ray no MAX. Abraço.
Outra dica que já escutei é arredondar os cantos vivos com um raio de 2, 3 milímetros pro cálculo ficar mais real...principalmente nos cantos onde existe mais contraste. Mas não sei ao certo se isso ajudaria a evitar o serrilhado...
muito bom.
Um Abraço.
Cara, muito bom. Parabéns. Eu só daria uma mexida na textura de madeira da lateral do balcão pra não repetir. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 3 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Fabio Catelleno, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.