"eduardoqf" disse: Olá Zagocorrea! Cara, tá de parabéns!! Venho acompanhando seus trabalhos e vejo que tem evoluído bastante, principalmente nas internas. Nessa externa a água ficou 10!! Acho que precisa melhorar a posição do sol para dar mais volume na casa. Achei a imagem no geral um pouco "lavada" As plantas ficaram um pouco estranhas também. Acho que com poucos ajustes vc consegue um result melhor. Posta aê a evolução ok? Se possível um wire com o posicionamento das luzes e uma descrição mais detalhada da cena. abrs!!olá Eduardo ... obrigado pelo elogio .... sobre essas plantas ... vou t contar ... é uma dor de cabeça!!! ... se eu uso plantas 3d, fica pesado, rpc fica desfocado, aí usei planes com textura ... mas fica com esse aspecto ... com um contorno branco ... se poder me dar umas dicas eu agradeço muito ... fica com Deus ... T+!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138038
Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.
Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 9 membro(s) e 848 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Reinaldo Silva, FátimaTorres, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Joao Barreto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .