Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leoaks   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
android   Brasil - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP

**EXTERNA PRA C&S**

Por: zagocorrea  

Em: 03/03/2007 18:08

Depois Vou Postar Outro Angulo ... T+ Mais!!! AbraÇo À Todos!!!
Muito boa imagem! parabens
www.warezpt.com [email protected]
Olá Zagocorrea! Cara, tá de parabéns!! Venho acompanhando seus trabalhos e vejo que tem evoluído bastante, principalmente nas internas. Nessa externa a água ficou 10!! Acho que precisa melhorar a posição do sol para dar mais volume na casa. Achei a imagem no geral um pouco "lavada" As plantas ficaram um pouco estranhas também. Acho que com poucos ajustes vc consegue um result melhor. Posta aê a evolução ok? Se possível um wire com o posicionamento das luzes e uma descrição mais detalhada da cena. abrs!!
"eduardoqf" disse: Olá Zagocorrea! Cara, tá de parabéns!! Venho acompanhando seus trabalhos e vejo que tem evoluído bastante, principalmente nas internas. Nessa externa a água ficou 10!! Acho que precisa melhorar a posição do sol para dar mais volume na casa. Achei a imagem no geral um pouco "lavada" As plantas ficaram um pouco estranhas também. Acho que com poucos ajustes vc consegue um result melhor. Posta aê a evolução ok? Se possível um wire com o posicionamento das luzes e uma descrição mais detalhada da cena. abrs!!
olá Eduardo ... obrigado pelo elogio .... sobre essas plantas ... vou t contar ... é uma dor de cabeça!!! ... se eu uso plantas 3d, fica pesado, rpc fica desfocado, aí usei planes com textura ... mas fica com esse aspecto ... com um contorno branco ... se poder me dar umas dicas eu agradeço muito ... fica com Deus ... T+!!!
Olá zagocorrea! Pois é... pensar em plantas 3d pode ser bem interessante por causa da direção da luz colocada na cena e para animar. Quando usamos vegetação com mapa de opacidade, tem que ter um mapa decente, senão fica fake. Pode-se conseguir resultados melhores, dependendo do caso, com mapas de opacidade, pois eles geram sobras e interagem com a iluminação global GI da mesma forma que uma planta 3d. Uma dica para acabar com o contorno branco nas plantas é fazer um efeito de desfoque no negativo da imagem para não ficar parecendo que foi recortada e colada. Acho que precisa também escurecer um pouco as plantas. Note que o muro de pedra tem mais contraste do que elas. Vc pode escurecer no output do material ou no PS. Sobre plantas 3d, é possível fazer uma floresta se você usar proxy. :00: . Faz uma busca em "vrayproxy". Tem também esse link para um tópico sobre telhado que foi parar no grupo de estudos e colaborações.http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17928 Espero ter ajudado. Sucesso!
Legal! como já foi comentado, tlvz um pouco mais de contraste, se vc usar uma luz um pouco mais forte tlvz ajude.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 9 membro(s) e 848 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Reinaldo Silva, FátimaTorres, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Joao Barreto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.