Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
kiwikiaka   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
designercris   Paraiba - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Maycondss   Parauapebas - AC

Área de lazer - Churrasqueira de um Condomínio Residencial

Por: archpunk  

Em: 05/03/2007 18:08

Um trabalho feito aqui pelo escritório
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Poxa vida! Ficou muito bom! Parece uma foto! Diz aí para os "mortais" como você fez uma cena tão realista (iluminação, texturização, modelagem estão perfeitos!). Abraços.
Bom,naum sei se e impressão minha mas so o local e modelado e as pessoas saum fotos, e issu?
opa, sim, são fotos recortadas no photoshop e tiradas por mim de bosques e parques da cidade obrigado pelos comentários
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
É isso ai Galera, a "CUBO" é a melhor empresa em Maquete Eletrônica e computação Gráfica do Brasil. E Eu também to nesse Time :D ABRAÇÃO JULIO.
Olá Júlio! Como sempre belas imagens. Parabéns! :D. Só algumas dicas construtivas... Acho que poderia melhorar os mapas de opacidade. Tenta usar um blur na imagem preta e branca usada como máscara, assim a transição fica melhor. Outra coisa é a côr deles que ficou um pouco diferente das imagens (menos no caso da imagen 2). Quando eu fazia essa inserção no PS, eu costumava dar uma pequena transparência na imagem das figuras humanas e elas se mesclavam melhor na cena. Achei estranha uma mancha borrada na vegetação da terceira imagem, acima da mulher em 1º plano. O vidro verde ficou verde demais e as plantas com flores brancas ficaram um pouco repetidas.. Adorei as garotas da segunda imagem hehe!! A grama e as texturas estão perfeitas e o projeto está bem legal também. O formato de render foi esse mesmo? Achei legal. Parece uma foto feita numa máquina APS. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 1 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.