** 3 imagens para meu potfólio **

Por: zagocorrea  

Em: 14/03/2007 18:34

olá a todos... to postando + 3 imagens pro meu portfólio... c&c são bem vindas... abraço!
só achei q na suite, as lousas estao baixa d+ so isso mesmo
Verdade xD suite pra anão xD kkkkkkk xD mais no geral ta bala! abraços!
Tá estranho mesmo, seriam bacias (vaso e bidê)???
OlÁ Pessoal ... AgradeÇo A Todos Por Responderem ... Eu Usei As Seguintes Medidas:
todas as alturas estão corretas, mas tem algo q me intriga.... achei até bacna o concept do vaso e do bidê, mas talvez por ergonomia não seria algo mto bom de "sentar". o vaso até pode ter uma ajuda com o assento q está com a tampa por cima e não está visível no render, mas o bide ja vi q tem o assento quadrado... pense em como seria para pessoas diferentes usarem o vaso (magras, gordas, adultos, crianças, etc....) isso q seria ergonomia....eu sei q vc quis valorizar o design, mas se pretende usar imagens para portifólio, um projeto bem elaborado pensando em todos os aspectos conta mto mais q apenas um projeto bonito. de resto parabéns
Abração Té+
Fala Zagoo, beleza? Bom cara sem comentários estão lindas as cenas, e com esa arquitetura moderna e contemporanea ajuda pra caramba, né? Parabéns!!!!
Meu Deus! Imagens lindíssimas! Principalmente a externa.. cara.. só te digo uma coisa: Parabéns! e te pergunto.quanto tempo pra renderizar a externa e em qual software?
"BobFilho" disse: Meu Deus! Imagens lindíssimas! Principalmente a externa.. cara.. só te digo uma coisa: Parabéns! e te pergunto.quanto tempo pra renderizar a externa e em qual software?
Olá... primeiramente obrigado pelo elogio ... o tempo de render (externa) + ou _ 35 a 40 minutos ... esse demorava um pouco na grama .... mas foi + ou _ isso ... o software eu uso o autocad pra modelar e max + vray pra renderizar ... mais uma vez obrigado ... abraço e boa sorte!!!
meo.. nah pude dexa d comenta.. mt perfeito meo.. PARABENs. apesar d q axo q tu sab fase coisas bm melhore tbm. e oh meo.. tu modelo td a casa no AutoCAD?? as louças do banhero tbm?? valeo um abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.