"BobFilho" disse: Meu Deus! Imagens lindíssimas! Principalmente a externa.. cara.. só te digo uma coisa: Parabéns! e te pergunto.quanto tempo pra renderizar a externa e em qual software?Olá... primeiramente obrigado pelo elogio ... o tempo de render (externa) + ou _ 35 a 40 minutos ... esse demorava um pouco na grama .... mas foi + ou _ isso ... o software eu uso o autocad pra modelar e max + vray pra renderizar ... mais uma vez obrigado ... abraço e boa sorte!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 701
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .