V-Ray Externo

Por: edubruce  

Em: 22/03/2007 01:29

Opa jóia pessoal. por favor criticas e comentarios são bem vindos. obrigado
E ai blz Ficou legal kra, mas vc poderia melhorar a textura das telhas e clarear o interior da ksa Ate +
parte de traz
Linda casa hein! acho que esta bem legal. Como ja foi comentado a textura da telha poderia melhorar ela ta parecendo ser de plastico. A madeira ao redor da piscina parece não estar bem encostada no chão. É assim mesmo?
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
tá meio estranha a textura da telha mesmo né, talvez se eu tirar bastante do brilho, mas e a cor o que acharam? o deck sei lá, era pra ser alto assim mesmo, debaixo dele tem uma graminha mas não apareceu muito obrigado pelos comentários
Muito bom Edu. Parabéns! Só leva mesmo em consideração os comentários da galera acima.
:D Olá membros presentes do Forum 3D1 ... Edu show de bola sua imagem, parabéns pela qualidade solar. Obs: O deck isso sim está dando um aspecto visualmente estranho. O interior da casa é realmente está muito escuro ao ponto de um aspecto realistico.. Parabéns pelo trabalho para meu ponto de vista está ótimo! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 23 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoguiguer12, allancomdoiselle, Junior, Hot, Gabriel.C, RAPH, Le_Andro, Ronaldo Junior, Nuno, Pedro Juliato, reebdasbercebfsdfegrveqgv, Thiago, Reinaldo Silva, Leonardo, View David, hawph, WinterPT, Henrique Ribeiro, Duda, ricardo duarte, Fernando Cunha, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.