"Ramon_Julio" disse: obrigado pela recepção é, tb tive essa impressão em relação as telhas, porém eu desenhei no tamanho real, o telhado é totalmente poligonal. essa laje tem apoio em duas paredes, acho que o arquiteto que fez o projeto deve saber o que ta fazendo, eu espero. Não usei opacity a não ser para a sombra da palmeira na sacada, so a sombra mesmo pq a palmeira foi colocada no potoshop, e o resto é tudo no potoshop, que eu recorto pelo extract as fotos que eu mesmo faço. valeu EduardoMuito boa a sua imagem Ramon, gostei mto da iluminacao, parabens! Poderia me descrever como funciona esse "extract" que voce diz q usa pra recordar as fotos? Como eh isso? eh uma mascara? Bom, desde ja agradeço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 597
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .