casa exterior vray

Por: Ramonjulio  

Em: 24/03/2007 22:29

"Faxina" disse: mtu legal sua imagem ! Parabéns filipesizilio sobre o recorte tem um tutorial aki explicando! ta ae o link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14412 flw
Cara! A dica do recorte é muito boa mesmo, naum sabia que o ps fazia isso assim, eu usa uns plugins mto doidos, mas com certeza usar uma ferramente nativa é bem melhor. valeu
Olá Ramon... primeiro post mano?.. caraca.... dando show já.... eu to mexendo em 3ds max a pouco mais de 2 meses.. ainda não tive coragem de postar nada... rsrsrs... parabéns mesmo.... muito bom.. gostei... dá um autógrafo?.. hehe... momento de gênero discutível encerrado... tá muito bom mesmo.. vc tá de parabéns.. continue assim.. espero chegar nesse nível.. hehe.. abraço
e ai beleza? vc com certeza e o cara!vc usou max ?que render vc usou?oque vc modelou nesta cena?parabens muito bom!!
mto bom so a telha a achei meio curtinha mas ja comentaram isso.... fora isso perfeito
Muito bom, ja chegou chegando heim? hehehee Parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
"eduardoqf" disse: Olá Ramon! Seja bem-vindo aqui no forum! Gostei desse render cara. Dá pra ver que você se virou sozinho, sem a ajuda de bibliotecas prontas. S
Não vejo nada demais em usar bibliotecas prontas...
parabns gostei do teu trabalho legal msmo sucesso
Cara meus Parabéns bela cena !!!
concordo contigo ((bagatelo))...também não entendi :S a cena esta maravilhosa :) _______________________ LUTO VÔO 447 :(
Muito boa a imagem. Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.