"Faxina" disse: mtu legal sua imagem ! Parabéns filipesizilio sobre o recorte tem um tutorial aki explicando! ta ae o link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14412 flwCara! A dica do recorte é muito boa mesmo, naum sabia que o ps fazia isso assim, eu usa uns plugins mto doidos, mas com certeza usar uma ferramente nativa é bem melhor. valeu
"eduardoqf" disse: Olá Ramon! Seja bem-vindo aqui no forum! Gostei desse render cara. Dá pra ver que você se virou sozinho, sem a ajuda de bibliotecas prontas. SNão vejo nada demais em usar bibliotecas prontas...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 849
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .