Imagem interna

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 25/03/2007 10:18

Agora estou postando uma imagem interna, podem avaliar a vontade. Usei o vray, tempo de render 8:45 hs.
rapaz, esta realmwente muito bonita sua imagem, só a escada que eu achei um pouco estranha, o corrimao é totalmente fosco mesmo e esse tipo de escada com esse acabamento existe mesmo??? to meio pro fora da arquitetura heeh mas talinda sua imagem, a composição iluminação ta tudo mutio bonito mesmo, parabens abração!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Muito show. Perfeito. Parabéns. Qual é tua máquina?
Um Abraço.
Muito bom, gosto de ver trabalhos assim, grandes e com detalhes e não como alguns vistos aqui que erguem paredes e colocam os modelos prontos e se acham. Na minha opinião também devemos criar moveis, detalhes de gessos, pontos de iluminação e etc... Por isso parabéns.
Parab´nes!!!! Linda imagem!!! continue assim, se tiver algum defeitinho a imagem supera!!! Parabéns!!!
muito boa imagem parabens...
www.johnnyportif.blogspot.com
Beleza Alexandre?! Gostei muito da sua imagem e também do projeto... meus parabéns! é o seguinte: sou novato e queria saber se o quadro que vc usou é imagem ou vc montou ele mesmo... e curto muito essas imagens como aquela mesinha que vc usou... são indígenas? abraços André!
ahhh mais uma coisa...aquelas cadeiras são objetos ou são imagens também?! abraços!
Parabéns, teu trabalho é lindo! Perfeito! Quero muito aprender a usar o 3D max. Tenho uma noção de Maya. Muito bom mesmo, cheio de detalhes. Um abraço.
Parabens!!! Realmente como a galera comentou, voce tem bastante cuidado com os detalhes, o que torna a imagem mais real e o projeto mais bonito. Gostei de tudo, menos do estilo e da cor das poltronas laranjas, mais ai ja eh uma questao de estilo. A sombra, luz e os detalhes do gesso tão muito bons!!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.