Teste V Ray

Por: j3dmax  

Em: 26/03/2007 20:39

Olá, sou novo aqui no forum, após ter dado uma boa olhada nos tutoriais e nos ótimos trabalhos que encontrei aqui, resolvi fazer dois testes e postar para criticas e talvez possíveis elogios. Grato. [email protected]
Bem vindo ao Forum, j3dmax. Seus estudos estão indo bem. Mas ainda tá precisando melhorar. Trabalhar melhor a iluminação e a própria configuração de GI do Vray. Trabalhe melhor os materiais e os shaders. Aprendendo a configurar os materiais de forma correta, vai deixar sua cena mais real. Um abraço.
fala J3dmax, gostei de suas imagens principalmente da 1º , na segunda imagem algo que me incomodou foi a sombra no teto. mais as imagens ficaram legais...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.