Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jefferson   curitiba - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
irenapalermo   españa - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
druga1992   Fortaleza - CE
Richard   Brasil - PR

HOTEL PARA C&C!

Por: xando  

Em: 28/03/2007 13:02

fala galera, Estou postando este hotel para que voces me ajudem no que posso melhorar, ainda estamos definindo alguns elementos arquitetonicos. valeu Obrigado e sucesso a todos!!!!
Blz xando? Vamos as pauladas (no bom sentido é claro) Aquela parte azul no topo dele tá com a cor muito parecida com o céu. Se a sua intensão era fazer ela de vidro talvez, deve colocar umas nuvens no céu para que elas possam refletir no vidro, ou se for só uma parede azul, pode colocar uma cor diferente para aumentar o contraste. O tamanho do prédio está numa escala meio gde em relação as pessoas e aos carros, não tá não? Tipo, ele tá ocupando um espaço de quase uns 3 quarteirões. Tbém faltam janelas na parte vermelha abaixo, pois só ela tem mais de 10 metros de altura. Meus pitacos são estes. A modelagem até que tá bacana. Vlw!
Um Abraço.
Ivan, seguinte: Em cima é vidro mesmo, acho que ese eu colocar umas nuvens ficaria melhor mesmo!, Na verdade esse prédio ja existe, e estamos apenas fazendo uma proposta de fachada, pois ele esta meio abandonado e os clientes não querem gastar muito na fachada, então, como aquela área de baixo esta devaçada e ali tambem existe umas condensadoras de ar, que por sinal não podem ser deslocadas, então propomos uma tela metálica furada para compor aquela área, com isso ganhariamos em tempo e gastos ( ali é pé direito duplo)! Qto ao tamanho, acho que foi a camera, que esta um pouco longe!, vou ver se consigo mudar isso! Abraços e valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707962.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 1 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nexaslimerfarenheter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.