Recepção para Criticas e comentários!!!

Por: xando  

Em: 30/03/2007 10:27

Ae galera podem descer a lenha!!! Abraços
Nada mau Xando. Bom, de primeira dah pra notar que a mulher tah transparente. Embaixo das cadeiras a sombra tah mto forte tb. Dá uma estudada sobre Global Ilumination (GI) pra resolver esse problema. Mas tah bem legal a imagem. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Achei legal a imagem. Apenas alguns ajustes, como a mulher que realmente esta transparente e o GI, achi que esta meio escuro. De resto ta legal. Abç
valeu galera, Mas a transparencia da mulher foi proposital, pois coloquei apenas para termos uma escala humana na cena, !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.