Dormitório compacto

Por: Adriane  

Em: 04/04/2007 13:57

Achei muito bom o trabalho... legal o Romero Brito ao fundo, deixa a cena com um ar bem contemporaneo. Como dica, eu acho que uma luz central no quadro, com um efeito um pouco amarelado ficaria legal. Sei lá..acho que só pra tirar um pouco da sobriedade ... a cena me parece (bem pouco) mas um pouco monocromática. Bom trabalho!
Ahhhh! Esqueci de falar: Comée que tu fez esse tapete? Ele é todo modelado em pedacinhos ou algum material especial aplicado? Achei muito bala! Gostei também do efeito da roupa de cama... muito bom!
Obrigada pessoal pelas dicas e comentários! Em breve estarei postando mais imagens para avaliação! BobFilho, o tapete foi feito com vrayfur, técnica que ainda estou aprendendo. Abraço a todos... Adri

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 16 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.