Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
dnmorato   Brasília - DF
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Dormitório compacto

Por: Adriane  

Em: 04/04/2007 13:57

Olá pessoal! Esse dormitório é meu mais recente trabalho, e ainda está em fase de projeto... Gostaria de sugestões e comentários... Abraço a todos, Adri
Eu gostei muito Adriane!!! Talvez colocasse mais claridade na cena... Onde arranjaste esse cortinado rígido?? Muito bom. Parabéns
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Oi Adriane, tá muito bom. Vc poderia postar imagens maiores? Um abraço.
Pra mim está um pouco escuro, mas a composicao está muito boa. ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Muito bom, muito bom, quantas luzes, creio que não está escuro nem claro demais, ta no ponto certo, bem cedinho pela manhã...
Achei seu tapete estranho, a camera da primeira tambem esta estranha meio torta e a segunda esta retorcida.
Olá Adriane, Muito bom.. um quadro de Romero Brito ao fundo.. bem legal. Parabéns!
Oi pessoal! Muito obrigada pelos cometários, só assim posso melhorar meu trabalho, cada dica é muito importante. Com relação as câmeras Caroco3d, a primeira realmente está torta, mas é intencional. A segunda, eu verifiquei e ela está bem alinhada. Posto agora imagens maiores. Abraços Adri
Fala ae Adri. Bom esta ficando legal, mas eu melhoraria este tapete roxo, esta estranho. E melhoraria a TV, seus shaders. Um TV dessa é um pouco relfexiva o que da um visual legal por refletir o que a camera não esta vendo. Tira essa tela azul e coloca um cinza escuro. Para a imgem ficar o mais real possivel você tem que reparar esses detalhes, que existiria na vida real. Ainda acho a imagem escura, repare que você tem duas luzes acesas atras da cama, mais luz da janela, acho que poderia ser mais claro o todo. e a ultima coisa, o travesseiro esta muito duro não da dando um aspecto macio como deve ser. É isso ae, arruma as coisas e volte a postar. bjs
http://www.fengel.com.br
É isso aí Adriane. Segue as dicas do Flavio. E parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135321

Últimos membros registrados: pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 27 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.