Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Canela   Brasil - AC
Antonio   Campinas - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

banheiro - Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 04/04/2007 14:19

Oi pessoal, bwc do casal, alguem sabe como fazer com que a luz indireta do espelho emita fotons, como uma luz normal, abraço a quem comentar.
Estudando arquitetura
bah cara ta muito bom, só tem algumas partes que fogem da realidade. Eu acho que as 2 pias deviam ficar mais pra baixo porque tao parecendo umas bacias, mas o resto fico muito bacana. Parabéns
Alechandro Schmitt
E aí Marcelo. Dá uma olhada nessa cor branca que vc tá usando. Baixa um pouco a intensidade dela pois ela está refletindo muita luz. As folhas verdes dos vasos na parede estão muito saturadas. Estão gerando uma reflexão (verde) muito forte. No mais vc está indo bem. Sobre sua pergunta, não entendo muito bem. Vc quer que a luz que reflete no espelho gere photons, é isso? Se for, o espelho deve gerar caustics. Um abraço.
Td bem Marcelo, gostei da sua cena cara, um detalhe importante que o Leandro já falou é a luz, ela estourou no teto e em algumas superfícies abaixo mas no geral você está de parabéns! Diego
tem 2 coisas q eu não curti na sua cena... o teto está com a luz estourada e a perspectiva está irreal...acho q vc deve ter feito o render na vista perspective ou usou alguma camera mto perto... de resto é só elogio...mto bom mesmo o trabalho
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 25 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Tomas, emersonforentin, Duda, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Monizze.o, Abilio, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.