interior - bedroom

Por: g.Pa  

Em: 05/04/2007 13:06

Pessoal, 2 interiores que fiz esses dias... Ate´mais
Muito bom, cara. Curti bastante. Um abraço
Tá 10! Parabéns!!! Abraço
Eu sinceramente achei que a camera ficou estranha na primeira imagem. E na segunda a parede está recebendo GI demais. Vc percebe que a cama tah refletindo no teto. Fora isso gostei mto. Os materiais estão mto bons! Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Valeu pessoal, ToGgy: na primeira imagem eu achei que a cena toda ficou estranha... hehe
G.pa parabens muito bom velho...vc usou noise ou modelou o edredon sucesso e fica com DEUS
www.johnnyportif.blogspot.com
Valeu Johnny, o edredon é um modelo 3D... Até mais
Parabéns! Achei os materiais perfeitos... e gostria de saber, se vc não se importar, como vc fez esse tapete branco felpudo? Os fiapos são malha? Abração...
quantas luzes vc usou no total.... belo trampo..abraços valeu
cara!, tua cena ficou muito convincente, principalmente o cobertor e o tapete. parabens!
www.kerrys.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.