Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
gustavo_pch   Algum Lugar
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
cicero andre   rio de janeiro

Living

Por: regisrock  

Em: 18/04/2007 12:59

Fala Galera... esse é um trabalho que está em andamento aqui no trampo... to postando aqui pra vcs opnarem..ainda não está finalizado então criticas e sugestões são muito bem vindas... OBS...o tile da madeira já está sendo arrumado..hehe
muito bom, só uma pergunta, você tira a parede do fundo para rederizar assim.??
ae caraco!!!! valeu pelo coments... para deixar a cena assim eu num tiro a parede não manuh..senão a luz de fora iria influenciar mto na iluminação!! o que eu faço é usar a opção de clipping da camera... se vc não conhece essa opção é só selecionar a camera e ver em clippin planes e ativar a opção clip manually
Acho que o vidro da janela pode ser trabalhado melhor. Mas a cena esta muito boa parabens.
www.tiagomattos.com
Parab´nes, bem legal!!!!!! Show de bola!!!
ae thiamatt valeu pelo coments..vou dar uma olhada no vidro xando - valeu pelo coments brother
Regisrock, Acho que está ficando muito boa, mas eu mudaria o background para um com uma iluminação mais tipo 2, 3 horas da tarde, pois um por do sol não faria a luz que entra pela porta e janela estourar tanto, na minha opinião. Marco.
Marco.
Falae sumidão! Muito legal o trabalho. Vou querer ver um render final com uma qualidade mais alta depois! Abraço e parabéns pelo trabalho, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Eu adoro imagens assim ta ficando bem legal, me libera uma coisa, qual a lente da camera que vc ta usando ? []s
http://www.fengel.com.br
fala ae Toggy.. putz mano..to sumidão mesmo..mo correria aqui no trampo... então vou postando ups assim que o trampo for evoluindo..com uma qualidade boa de render..kkk pq essa ai ta bem da ruim mesmo..hehehe Fala Flavio - valeu coments manuh... então a lente é de 28mm...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 10 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Thiago Couto, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.