Quarto criança - Projeto da Faculdade

Por: Rapha Garibe  

Em: 20/04/2007 00:23

Bom galera, a muito sou visitante aqui e gostaria de começar a receber criticas e sugestões dos colegas aqui desse super forum de alto nível. Bom, estudo Desenho Industrial, Design se preferirem, aqui no Rio, em uma boa faculdade. Estou cursando uma matéria que se chama Direção De Arte, ministrada por Marcelo Martinez, sócio do Bruno Porto. O trabalho é: 3 pranchas A3 - Tema: Pan 2007 - Pra cada prancha um esporte e pra cada esporte uma associação, que são elas: Criança, Adulto e Infografico. Terminei hoje o da criança. Digam o que acham por favor! Levou 5hs08min pra renderizar em 4961x3508 Vray render 2 vray light no quarto. Setting em Low 50/20 (default) GI enable.
Parabéns pela imagem! A composição esta boa. ( cores e moveis ) Ai vão as criticas... Achei a luz um pouco estourada na parede do fundo. A bolinha de ténis parece estar fora de proporção. A colcha da cama esta esquisita. A madeira do piso não esta legal. Não entendi aquela parte de baixo do móvel com apenas um puxador, parece ser uma gaveta? A parte de cima do móvel tem dois puxadores mas não tem a divisão das gavetas. A raquete esta passando por dentro do tapete? Espero ter ajudado. Valeu abraço.
Valew!! Brigado pelos toques. Sobre a gaveta, sao duas alí, so que o 1st puxador vc nao tá vendo pq a cadeira tá tapando.. Mas já dei um bom jeito, valew pelo toque. Os demais pontos q vc citou tbm vo mexer now. valew Depois posto o resultado
www.sementedesign.com.br
Bom, corrigi os problemas, mas vou deixar o cloth assim mesmo, pq eu tô muito sem tempo. Já tentei 3x fazer o cloth ficar como eu quero e só dá perda de tempo. O que acharam agora? Critiquem e sugiram!
www.sementedesign.com.br
Rapha O que o THIAMATT quis dizer é sobre divisão das gavetas superiores, e o que parece ser um gavetão na parte inferior. Em relação a colcha não era das textura que ele estava falando e sim da forma. Ela está "voando", ou está "dura"... não está encostando no colchão. E o que aconteceu com seu piso??
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Então Juliano, É um gavetão, há um desse tipo aqui em casa, mas em estilo rustico, por ser grande precisa de 2 puxadores. O de baixo pensei na quele tipo de porta que abre para baixo. No caso ai eu errei numa coisa, que é o fato de que se alguém abrisse essa porta pra baixo nao ia consegir pq ia bater no chão. Sobre o cloth, a intenção é deixar o cloth como se tivesse desarrumado mesmo. Se vc pegar um lençol e simular o que eu fiz, em uma cama, vc obterá um resultado proximo a isso. Mas tbm depende do tipo de material do lençol e peso.. enfim.. Como é um still eu vo ajeitar. Quando é animação dá pra passar. O meu chão tá ruim mesmo. Mas a pressa pra entregar tá braba. Tô trabalhando atualmente no 2º A3. Postarei em breve! O hard é ter que renderizar em 150dpi A3 com a máquina da assinatura. Valew por comentar!
www.sementedesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 5 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: xamusquinha, Ronaldo Junior, RAPH, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.