Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
carlozcg   rio de janeiro

Externa residencial...

Por: AndersonRocha  

Em: 22/04/2007 00:22

Ola galera, estou aqui mostrando uma externa que fiz hoje. Podem criticar a vontade, vlw.
Ficou muito boa a imagem, só achei que a grama ficou um pouco exagerada...
...Vivendo e aprendendo...
E ai Anderson bla? Então cara a cena está legal, na minha opinião vc poderia amenizar as quinas com um chanffer, além de melhorar o visual , as sombras não ficariam tão duras, um bumb mais forte na parede do prédio ficaria interessante, a grama eu não gostei, aqui no fórum, vai em texturas q lá tem um exemplo de grama p baixar muito bom! bratzzzz
MVF
Blz hugao! Fiz um update na grama, acho que agora está mais legal...
E dai Anderson. Acho que voce deveria trabalhar melhor a iluminação. Este pito de piso usado na calçada tem mais contraste ( preto branco ) A ferragem da sacada e os vidros não estão legal. Acho que voce deveria colocar ferragem da secada de aluminio e desenhar mais detalhes. Espero que tenha ajudado.
www.tiagomattos.com
blz malucos!!! obrigado pelos coments, criticas construtivas sãos empre bem vindas! vlw! ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Cara, esse seu carro num tá meio fora da escala não?! Tá pequeno em relaçãoao prédio, vê só. De resto as dicas da galera já melhoram :)
Viver é como desenhar sem borracha...
jaja bem percebido ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 17 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Sergio1987, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Duda, Abilio, mbranco, Pedro Juliato, Gabriel.C, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.