olá hugaozao, meu nome é otavio, sou novo no site tres d1, o problema da tua parede estar ficando verde, é que a luz incide sobre a grama, fazendo com que ela emita uma coloração verde nas paredes, isto ocorre com qualquer materail, para vc mudar isto, selecione a grama, de um hide unselected nela, va com o cursor do seu mouse sobre a grama, clique o botão direito, e vá em vray properties, lá existira um topic chamado emitir gi, ele tera o valor de 1.00, altere está configuração para 0.3 ou a inative, fazendo isto não haverá problemeu amigo, espero ter te ajudado, sofro muito com este problema, no vray
mas é isto ai, vivendo e aprendendo
--"O homem é o lobo do homem"---- :demo: