Externa usando V-Ray

Por: hugaozao  

Em: 22/04/2007 01:55

Pessoal, esta é a minha primeira imagem e tenho tido algumas dificuldades como por exemplo controlar o rodapé da parede do volume menor, ele está iluminado, não sei o que está acontecendo... uso o V-Ray como renderizador e coloquei uma imagem HDRI no enviroment. Critiquem à vontade e me ajudem a construir uma maquete eletrônica mais real. Obrigado! :lol:
...Vivendo e aprendendo...
Outra coisa que esqueci de comentar é que essa parede frontal é branca, e ela está ficando muito esverdiada, como controlo isso?
...Vivendo e aprendendo...
olá hugaozao, meu nome é otavio, sou novo no site tres d1, o problema da tua parede estar ficando verde, é que a luz incide sobre a grama, fazendo com que ela emita uma coloração verde nas paredes, isto ocorre com qualquer materail, para vc mudar isto, selecione a grama, de um hide unselected nela, va com o cursor do seu mouse sobre a grama, clique o botão direito, e vá em vray properties, lá existira um topic chamado emitir gi, ele tera o valor de 1.00, altere está configuração para 0.3 ou a inative, fazendo isto não haverá problemeu amigo, espero ter te ajudado, sofro muito com este problema, no vray mas é isto ai, vivendo e aprendendo --"O homem é o lobo do homem"---- :demo:
Otavio Augusto
Valeu pela ajuda otavio! Achei o piso da garagem com a iluminação estourada, sei que tem a possibilidade de excluir ele da iluminação, mas teria como diminuir a incidencia da luz ao invés de excluir ela totalmente?
...Vivendo e aprendendo...
Alguem me ajudaaaaaaaaa!!! rsrs
...Vivendo e aprendendo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 3 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.