Casa de Campo

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 22/04/2007 11:02

Muito boa a cena. Parabéns. Marco.
Marco.
olhaaaa minha casa do contest d cgart. asdiadhsauid oww. jonathan nm p/a visa. iuhdiasuhdiusa.. fico bem melhor que a minha =/// uhduashdas olh ae.. flw
"ToGgY" disse: Muito bom mesmo. Até que enfim alguém fzndo uma externa com Mental Ray... hehe. Gostei bastante. Pq vc não renderiza a grama em separado e depois faz uma montagem básica no Photoshop? Abraço e sucesso, Ricardo Montes
8:) ta bem no caminho ai JONATAM! parabéns. ToGgY: eu so uso mental ray para TUDO externa e interna: www.lua4.com
DEUS é maior!
Poxa, legal Vinicius, acho que nós temos a mesma revista! :lol: Gostei muito da grama ficou muito boa! Obrigado palo comentário Zulmar, quero ver se ainda resolvo as gramas que ficam bem esquisitas! :lol:
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.