Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Evandro   Joinville - SC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
kblopsa   Novo Hamburgo RS

imagem para avaliação

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 24/04/2007 13:36

Mais uma ai pra vc's criticarem à vontade, é meu primeiro teste de configuração de cena interna fiz só por fazer, lembrando que os modelos são dos cd's da 3d1 ou dos colaboradores aqui do site, então só pra reforçar muito obrigado à todos
Ficou Bem Legal !!!! Vc Poderia Dar uma melhorada na decoração !!!! Mas tá Bem Legal !!! Siga Firme !!!! Pax!!!
so achei que n caiu bvem essa cor vinho da estante e essa lampada florescente..se fosse um lustre por ex ficaria melhor no resto as cores estao otimas boa sorte ai cara
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
valeu as dicar mas o teste era só pra ver se eu conseguia configurar a ilumição e o render mesmo, e alias como vc's já devem ter visto o rack ta virado heheh eu pra variar meio destraído, mas valew pelas dicas
nossa ta virado mesmo.. qual render vc uso?

[email protected]
12 81477751
usei o mental ray usando fotons e final gather, alias o que eu sei do mental ray aprendi com as videoaulas aqui da 3d1, fiz uns teste seguinda as dicas daqui mudando um pouco a madeira do rack, a luminária , acertando o sentido do rack hehe e mudando um o enviroment e ficou bem melhor. valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 13 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Nuno, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Moura, Abilio, Osvaldo Arquiteto, kmsn, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.