Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Sala de Estar

Por: elisonsg  

Em: 26/04/2007 17:27

Gostaria de comentários e sugestões...abraço a todos. :D :)
PARABÉNS elisonsg!!!! No meu conceito ta perfeito... sem defeito!!! Modelagem, texturização, iluminação, rederização..... MUITO BOM!!! Mas pra ser bem detalhista não entendi o pq do caule da planta ser listrado!!!hehehhe mas isso é o de menos...mais uma vez PARABENS!!!
Está muito legal a imagem, mas acho que a planta não está tão real que nem o resto da figura. Parece até papel de parede. =] Abraços
Bom, eu não tenho nada que sugerir, pq ta exelente esse seu projeto, e se vc me da licensa eu quero assistir King kong nessa tv de plasma maravilhosa...hauahuahauahua Ta perfeito parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ta muito bom só uma coisinha (a planta é assim mesmo) é uma especie nova hehehe a teve ta com um reflexo estranho no canto, nesse angulo da luz a tv nao sofre efeito de iluminação nao desta forma somente fica mais clara. Okk
Alechandro Schmitt
Muito boa a cena. Não gostei do quadro. O quadro chama mais atenção que a televisão.
www.tiagomattos.com
Tb acho, o quadro desvia a atenção da tela, no mais está ótimo.
Valeu pessoal, estarei trabalhando para melhorar a imagem....também acho que tenho que melhorar em alguns aspectos essa imagem. Abraço a todos. Valew.
Concordo com todas as críticas e elogios, a imagem ta mto boa tb, porém queria acrescentar q a imagem do quadro ta parecendo q foi apenas colocado um bitmap lah, como de fato foi. N sei, mas acho q devia ter sido feito um tratamento antes, pq ela ta meio que destacada demais, achei um pouco artificial, entende? Acho q um reflexo nela, sugerindo o vidro q ficaria por cima, deixaria-a mais real. Talvez se vc colocasse uma pintura poderia resolver tb, n sei. Espero ter-lhe sido útil. Abraço
curti o vaso de madeira.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 16 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Pedro Juliato, Gabriel.C, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.