Sala de Estar

Por: elisonsg  

Em: 26/04/2007 17:27

Olá Elisong! Tudo certo? Adorei a iluminação da sua cena! Parabéns! Os detalhes que precisam melhorar na minha opinião são: O tapete tá muito fininho. Usa um plane com 40 x 40 segmentos e aplica a imagem colorida no difuse e outra p&b no displacement e ajusta. A textura da parede ficou bem legal, o problema é que ela já foi usada milhões de vezes (archmat do max). Ficaria mais exclusiva se você fisesse uma com a sua máquina digital ou no ps mesmo. O quadro desvia a atenção da tv. Uma boa opção seria uma escultura tipo quadro na parede, sem imagem. A cor do movel da tv não se destaca e sim se mistura com o piso e com a parede. Tenta um marrom escuro, ou um branco que ficará melhor. abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.