A minha primeira cena interna. Abraço.

Por: Arximat  

Em: 29/04/2007 20:04

Esta é aminha primeira cena interna. Podem criticar à vontade. Akele Abraço arq.brunomatias arxistudio
mto bom....parabens!
pela 1 ta boa a iluminação, mas vamos as obs. 1º se um gordinho sentar no vazo ele vai pro chão, e se ele fazer o nbr 1 como vai dar a descarga 2º o que seria do outro lado do box.??
Olá Arximat! Gostei da cena! Não vejo problema com as louças sanitárias, pois conheço esses modelos e sei que aguentam mais do que um gordinho hehe! As observações ficam por conta das manchas na parede branca. Além disso, os reflexos dos metais e das louças estão meio opacos e o piso estourou um brilho, apagando os rejuntes. Acho que você poderia usar uma textura diferente na parede do fundo, pois esta que faz parte da coleção que vem com o max (archmat), já foi usada milhares de vezes. Espero ter ajudado! abrs!
oK ficou mto bom msm mais... uma descarga ali ficaria legal... a escadinha pra subir para a banheira esta com uma textura muito lisa pode ser pelo estouro de LUZ... colocar uma textura de azulejo nas paredes acho que ficaria otimo ^^ e como o colega caroco perguntou o que seria aquilo ao lado esquerdo do BOX?? uma LUZ?
°ºViver e aprender é uma arte, então aprenda para viverº°
Obrigado pelos comments. Realmente faltam aki umas coisitas... :oops: lol Tava algo ansioso para ver o render final, k afinal não vai ser o final. Do lado esquerdo é a parte de chuveiro, interligada pelo pavimento em madeira à zona da banheira. Eu vou ter em conta as vossas observações e vou melhorar isto, e coloco aki. Obrigadão. Akele abraço. brunomatias arxistudio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.